Projeto Educa Trânsito em Itupeva Durante a Pandemia
Compartilhe:

Coronavírus: projeto Educa Trânsito continua levando conhecimento e orientações aos estudantes em Itupeva

A Prefeitura de Itupeva continua com o Projeto Educatrânsito, realizado nas escolas municipais. Mas, por conta da pandemia do Coronavírus, as equipes adotaram os mesmos padrões da Secretaria de Educação, e passaram a entregar as cartilhas de conteúdos nas Unidades Educacionais.

As primeiras escolas que irão receber o material serão as EMEFEIs Cássio Bussab, Catharina Reinholz Sabo, Fazenda Calixto, Tarsilia do Amaral e Jacob Victor Levis.

Nesta etapa, aproximadamente 600 alunos da rede municipal receberão o material. As demais unidades receberão os informativos conforme cronograma de preparação.

“O Projeto Educa trânsito constitui em levar até as crianças e adultos um novo olhar sobre o trânsito e o respeito pela vida, formando condutores e cidadãos desde cedo. Além de auxiliar com conhecimentos, também é uma forma de diversão nesses tempos de isolamento social”, comenta o secretário de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente, Renato Gonçalves.

Parabéns aos idealizadores  e a equipe do Educa Trânsito que abraça o projeto com carinho.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: