Parque dos Cafezais 6
Compartilhe:

Com belíssima vista e um pôr do sol deslumbrante o Parque dos Cafezais 6 é uma excelente opção para quem quer passar os finais de semana ou morar no interior e bem pertinho da Capital (SP).

Com belíssima vista, devido sua altitude, o Condomínio fechado Parque dos Cafezais VI é um dos mais famosos e procurados com relação ao complexo Parque dos Cafezais.
Com 318 lotes à partir de 1.000 m²., também conhecido como Cafezal VI, infraestrutura completa, ronda, segurança 24 horas, portaria, todo cercado.

Sua localização é de aproximadamente 6 km do Centro de Itupeva, através da estrada dos Cafezais, que dá acesso do Cafezal I ao Ribeirão II (Cafezal 9).

A distância de São Paulo é de aproximadamente 70 km. através das Rodovias Anhanguera – Bandeirantes e de Jundiaí aproximadamente 10 km., uma excelente opção para quem quer morar bem e com qualidade de vida ou apenas passar os finais de semana e ainda estar bem pertinho da Capital.

Entrada controlada, necessário agendar com antecedência.

Maiores informações e disponibilidades: Elis Salles (11) 99939-2431

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: