Compartilhe:

O home office dos sonhos não requer um espação em casa, mas é importante deixar o ambiente funcional e criativo pra depositar toda sua energia produtiva por lá.
A primeira dica é montar o seu escritório no local mais...

Home Office qual o seu estilo?

O home office é o trabalho remoto, uma realidade para cada vez mais profissionais em todo o mundo. É uma oportunidade para você cumprir suas tarefas com maior conforto e autonomia em sua casa e uma vantagem para a empresa que deseja eficiência e redução de custos. 

O home office dos sonhos não requer um espação em casa, mas é importante deixar o ambiente funcional e criativo pra depositar toda sua energia produtiva por lá.
A primeira dica é montar o seu escritório no local mais silencioso da casa, pois menos distração = mais produtividade. Mas não podemos esquecer do conforto e aconchego que uma boa decoração cria. E se ela tiver tudo a ver com seu perfil de trabalho então, melhor ainda!

Comunicadores quebram regras e adoram artes nada óbvias. Com a liderança nas veias, executores pegam energia de frases motivacionais. Planejadores precisam de cadernos pra criar as amadas to-do lists e analistas só conseguem produzir em ambientes calmos. Já os procrastinadores gostam de espalhar várias almofadas pelo home office, pra valorizar a power nap depois do almoço.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: