3 Melhores Condomínios de Alto Padrão em Jundiaí
Compartilhe:

A cidade oferece inúmeros condomínios para se morar bem, hoje conheça os 3 melhores condomínios fechados de alto padrão para se morar em Jundiaí

Conheça os 3 melhores condomínios fechados para se morar em Jundiaí

1 - O condomínio de alto padrão mais procurado em Jundiaí, sem dúvida é o Veduta.

O Veduta Residencial é um complexo de sete condomínios de casas com projetos de altíssima qualidade e áreas de convivência que proporcionam a você e a sua família um completo bem estar. Todos os residenciais com paisagismo e arquitetura diferenciados e com uma vista magnífica para o Parque da Cidade.
De origem italiana, a palavra “veduta” significa VISTA. Não no sentido de visão, mas de paisagem. Uma BELA VISTA. Não por acaso, a palavra também batiza um reconhecido estilo italiano de pintura realista, que retrata paisagens bucólicas.

Neste caso, Veduta assume uma nova conotação ainda mais ampla e torna-se um verdadeiro estilo de vida para você e sua família. Um condomínio residencial de extrema beleza, máxima segurança e muita liberdade. Grandiosidade, imponência e exclusividade são adjetivos que assinam o Veduta Residencial.
O Veduta é diferenciado por valorizar os detalhes, proporcionando o conceito de não apenas morar bem, mas viver bem, como exigem os dias de hoje.

VEDUTA BLU
São 70 residências com uma magnífica arquitetura moderna. O que proporciona um movimento harmonioso entre a natureza e a modernidade. E como o nome Veduta já expressa, o Veduta Blu proporciona uma vista deslumbrante, do Parque da Cidade e de um belíssimo por do sol sobre o lago.

Projetos diferenciados de 215 a 340m²

O privilégio de viver no Veduta começa pela magnífica entrada do residencial, com seu imponente portal, suas alamedas de acesso e a escadaria, larga e suave, conciliando as linhas neoclássicas ao estilo moderno do Veduta BLU. Unindo beleza, sofisticação, comodidade e praticidade.


VEDUTA ROSSA

O Veduta Rossa é um projeto inovador, são 37 residências em uma magnífica arquitetura contemporânea, o que promove um movimento harmônico entre a modernidade e a natureza. Como o nome Veduta já revela, o Veduta Rossa lhe oportuniza uma fascinante vista da Serra do Japi, do Parque da Cidade e do pôr do sol sobre seu lago encantador.

Casas de 270m² em condomínio fechado

No Veduta você realmente aproveita o que há de melhor para se viver dentro de um complexo de 7 condomínios de casas com projetos de altíssima qualidade e áreas de convivência que proporcionam a você e sua família mais tranquilidade e conforto.


VEDUTA VERDE
São 31 luxuosas residências com projetos diferenciados e exclusivos, perfeitamente adequados as necessidades de cada morador. A preocupação com todos os detalhes garantem a elegância e muito conforto. Residências com 500m² privativos em 1000m2 de terreno, quatro amplas suítes, bela piscina, espaço gourmet privativo e amplo terraço com vista para o Parque da Cidade.

Casas de 500 m² em condomínio fechado

No Veduta você realmente aproveita o que há de melhor para se viver dentro de um complexo de 7 condomínios de casas com projetos de altíssima qualidade e áreas de convivência que proporcionam a você e sua família mais tranquilidade e conforto.

NEOCLÁSSICO
O Veduta Verde é a primeira fase do Veduta Residencial, entregue no início de 2010. São 31 unidades com fachadas exclusivas, no estilo Neoclássico. O estilo Néoclassico é imponente e atemporal, e transmite a sensação de grandiosidade e sofisticação.

Casa no estilo neoclássico com projeto de segurança Premium, fiação subterrânea, fibra óptica, serviços payperuse, estilo vila com apenas 31 residências personalizadas.

VEDUTA SMERALDA - em Breve

VEDUTA DORATA - em Breve

VEDUTA BIANCA - em Breve

VEDUTA GRIGIO - em Breve

VEDUTA MALL - em Breve

2 - O Condomínio Reserva da Serra - Bairro Medeiros em Jundiaí

Fácil descrever um empreendimento que vi nascer! O Reserva da Serra tornou-se o queridinho dos Jundiaienses, primeiramente devido sua proximidade e vista panorâmica da Serra do Japi, segundo por ter um clube, infraestrutura completa e segurança. Com 728 lotes com área média de 500 m². e casas com diversos estilos arquitetônicos compõe o cenário. Sem dúvuda, uma excelente opção de moradia em Jundiaí.

3- Parque dos Manacás - Região do Caxambú

O Condomínio Parque dos Manacás em Jundiaí é um condomínio fechado de alto padrão, desenvolvido com base no modelo norte americano no fence de moradia, casas sem muros, em lotes amplos, garantindo completa tranquilidade, privacidade e beleza ao projeto. Embora mais afastado do Centro, mas com natureza preservada e terrenos com metragens atípicas na cidade em média 5.000 m², o Parque dos Manacás destaca-se com sua infraestrutura e clube completo, portaria 24 horas e suas alamedas com Plátanos que dão um charme logo na entrada do condomínio.

Seu sistema de lazer compõe Campo de Futebol Society, Lagos, Trilha Ecológica, Sauna com ducha natural, Piscina, Quadra Poliesportiva, Churrasqueira, Vestiários, Playground, Quadra de Tênis, segurança, urbanização e belezas naturais como lagos, reserva natural e animais silvestres.

As belezas naturais do Manacás permitem tranquilas caminhadas ou passeios de bicicleta pelas ruas, bosques e trilhas ecológicas, apreciando a reserva natural, belos lagos e animais silvestres como esquilos, saguis e diversos pássaros.

Está localizado na região do Caxambú (Rota dos Vinhos) em local privilegiado, protegido naturalmente pela Serra dos Cristais e Serra do Japi garantindo ar puro, longe da poluição.


Quer saber mais sobre os melhores lugares para se morar em Jundiaí?
Deixe seu comentário.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: