Apartamentos Morada dos Pássaros Bairro Residencial Jundiaí
Compartilhe:

Os Apartamentos do Morada dos Pássaros em Jundiaí estão localizado na Avenida principal do Distrito Industrial Faz Gran próximo de empresas como o Sadia, Fini Guloseimas e Pilot, é uma opção para quem quer morar próximo do trabalho e não ter um custo elevado com moradia e transportes

O Residencial Morada dos Pássaros é um projeto especial, sucesso de vendas em Jundiaí, devido principalmente à sua localização privilegiada às Rodovias D. Gabriel Paulino B. de Couto, Bandeirantes e Anhanguera.

Localizado na Avenida principal do Distrito Industrial Faz Gran próximo de empresas como o Sadia, Fini Guloseimas e Pilot, é uma opção para quem quer morar próximo do trabalho e não ter um custo elevado com moradia e transportes. Tem como vizinhos os bairros Residencial Jundiaí 1 e 2, Jardim Novo Horizonte e Medeiros.

Possui infraestrutura completa e é um condomínio fechado com apartamentos de 2 dormitórios, sendo 4 apartamentos por andar com elevador, todos com 54m² de área privativa, playground e vagas para visitantes. O diferencial está na vaga privativa individual de automóvel que é coberta. É mais conforto e qualidade de vida para você e sua família. São 900 unidades de apartamentos no total.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: