Condomínio Jardim Atenas Alto Padrão Jundiaí
Condomínio Jardim Atenas Alto Padrão Jundiaí
Compartilhe:

Morar em um condomínio de alto padrão é o sonho de muitos, mas morar em Jundiaí, na região da Malota, próximo da Serra do Japi e com qualidade de vida é muito melhor!

No Condomínio Jardim Atenas você vai encontrar terrenos a partir de 700 m². para você construir a casa dos seus sonhos. Conheça mais...

CONDOMÍNIO DE ALTO PADRÃO JARDIM ATENAS - REGIÃO DA MALOTA EM JUNDIAÍ SP

A CIDADE NO CAMPO E O CAMPO NA CIDADE: Localizado em uma das áreas mais privilegiadas de Jundiaí, no bairro da Malota, o Jardim Atenas fica a menos de 05 minutos do centro de Jundiaí. O bairro possui diversas opções de serviços de alta qualidade, entre supermercados, padarias, academias e escolas particulares. O acesso a diversas cidades é garantido por estar às margens da Rodovia Anhanguera.

O Jardim Atenas é um loteamento com controle de acesso rigoroso que oferece um ótimo espaço para construir a sua casa. Possui um total 122 lotes inseridos em mais de 92.000m² de área verde. Os lotes variam de 700m² a 1.455m². A bela vista do local é complementada pelo lazer e um sistema de segurança eficiente.
Além de toda a praticidade e infraestrutura urbana, a região da Malota está inserida em uma área bucólica, remetendo à vegetação de sua vizinha Serra do Japi. O clima campestre proporciona um estilo de vida mais tranquilo e agradável, com a qualidade de vida ideal para a sua família.

INFRAESTRUTURA DE SEGURANÇA

- Portaria com controle de acesso e segurança 24h;
- Circuito de monitoramento interno por câmeras com gravação contínua (câmeras de monitoramento perimetral);
- Rondas 24h;
- Fechamento perimetral com muros e cerca elétrica;

ÁREA SOCIAL E DE LAZER

O Jardim Atenas possui um Club House projeto arquitetônico moderno e sofisticado em meio à mais exuberante Natureza. Conta com os seguintes itens de lazer:

- Club House com salão de festas e sala de jogos;
- Academia;
- Piscina adulto com raia;
- Piscina infantil;
Sauna
- Quadra de Tênis;
- Vestiários;
- Campo de Futebol society;
- Mirante
- Espaço Kids
- Rooftop para contemplação da vista da Serra do Japi;
- Fireplace (espaço para fogueiras de chão)
- Jardins com Redário

A LOCALIZAÇÃO DO JARDIM ATENAS

A região da Malota é uma das áreas mais privilegiadas de Jundiaí. A menos de 10 minutos do Centro da cidade, a área possui diversas opções de serviços de alta qualidade, entre supermercados, padarias, academias e escolas.

O acesso a diversas cidades é garantido pela proximidade da Rod. Anhanguera, que justamente nessa região passa por uma série de obras que trarão novos acessos ao local.

• Empório Pirana: 1 minuto
• Academia CNM: 1 minuto
• Escola Mapple Bear: 1 minuto
• Av. Jundiaí: 2 minutos
• Rod. Anhanguera: 2 minutos
• Carrefour: 5 minutos
 

Apesar de toda a infraestrutura urbana, a região da Malota está inserida em uma área bucólica, remetendo à vegetação de sua vizinha Serra do Japi. Esse clima campestre proporciona um estilo de vida mais tranquilo e agradável, com a qualidade de vida ideal para a sua família.

• Cercado por 92.000 m2 de área verde
• Vista incrível da Serra do Japi
 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: