Espaço e Vida - Apartamentos Ponte São João Jundiaí
Compartilhe:

Os Apartamentos do Espaço & Vida no Bairro Ponte São João, possuem localização estratégica, próximo ao Centro e um clube completo a sua disposição.

Os Apartamentos do Espaço & Vida são distribuídos em 3 dormitórios sendo 1 suíte com 1 ou 2 vagas, e metragens de 77,29 m² e 97,16 m².

O condomínio possui infraestrutura e clube com: Piscina Salão de Jogos Espaço Gourmet Fitness Playground, Churrasqueira Brinquedoteca , Pista de Caminhada , Salão de festa adulto , SPA , Sauna e Hidro.

Sempre priorizando a qualidade de vida e acompanhando a atual tendência mundial das famílias de permanecerem mais tempo em casa, a Brookfield, Contrutora Santa Angela e Torrear criaram o conceito Espaço & Vida. São condomínios implantados em grandes terrenos, que dispõem de maiores espaços próprios para crianças, adolescentes e adultos. Um verdadeiro clube em casa.

Em uma área total de 8.894 m²,  e 38.722,34 m² de área construída, são 288 unidades divididos em 3 torres com 2 elevadores em cada torre e com aproximadamente 30 itens de lazer entregue em Abril de 2012.

Endereço: Rua Joaquim Nabuco, 344, Bairro Ponte São João em Jundiaí - SP

Linda foto de Fábio Barros.

 

 

 

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: