Conheça o Condomínio Montes Claros em Itupeva
Conheça o Condomínio Montes Claros em Itupeva
Compartilhe:

Conheça o Residencial Montes Claros! Projetado sobre uma gleba de 142.000m², dividida em 84 lotes com 1.000m² cada. Localizado em uma região alta e rica em fauna silvestre, o diferencial do loteamento está na Natureza que o cerca e as vistas permanentes das fazendas ao seu redor, o que concede ao empreendimento ares bucólicos.

RESIDENCIAL MONTES CLAROS ITUPEVA

Total de lotes: 84 lotes (a partir de 1.000m²)
Distância média em relação ao Centro de Itupeva: 6km
Distância média em relação a São Paulo: 68km
Distância média em relação ao centro de Jundiaí: 24km

O Residencial Montes Claros foi projetado sobre uma gleba de 142.000m², dividida em 84 lotes com 1.000m² cada. Localizado em uma região alta e rica em fauna silvestre, o diferencial do loteamento está na Natureza que o cerca e as vistas permanentes das fazendas ao seu redor, o que concede ao empreendimento ares bucólicos. O empreendimento possui excelente padrão de construções e um perfil mais voltado a moradias e não apenas casas de final de semana.

INFRAESTRUTURA E SEGURANÇA DO RESIDENCIAL MONTES CLAROS

- Portaria com controle de acesso e segurança 24h;
- Rondas 24h;
- Fechamento perimetral com muros e concertina;
- Ruas asfaltadas e áreas de passeio gramadas, energia elétrica e iluminação pública, rede de água potável e galerias de águas pluviais, contando com poços artesianos de alta vazão;

ÁREA SOCIAL E SISTEMA DE LAZER DO RESIDENCIAL MONTES CLAROS
- Quadra de Tênis (rápida);
- Playground;
- Quiosque com churrasqueira;
- Quadra poliesportiva;
- Salão de festas;

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: