Conheça o Condomínio Village Morro Alto em Itupeva
Conheça o Condomínio Village Morro Alto em Itupeva
Compartilhe:

O VILLAGE MORRO ALTO é um loteamento fechado de médio alto padrão, localizado a apenas 3 km do centro de Itupeva. Possui controle de acesso e sua segurança conta com portaria 24 horas,

CONDOMÍNIO VILLAGE MORRO ALTO EM ITUPEVA

Distância média em relação ao Centro de Itupeva: 3,5 km
Distância média em relação a São Paulo: 69 km
Distância média em relação ao Centro de Jundiaí: 20 km
Total de lotes: 162 lotes (a partir de 1.000m²)

O VILLAGE MORRO ALTO é um loteamento fechado de médio alto padrão, localizado a apenas 3 km do centro de Itupeva. Possui controle de acesso e sua segurança conta com portaria 24 horas, ronda constante, monitoramento por câmeras de segurança em todas suas ruas, muros e concertina em toda sua extensão. O empreendimento é todo asfaltado, com iluminação e energia elétrica públicos, galeria de águas pluviais, abastecimento de água feito através de poços artesianos. O loteamento já possui instalação de fibra ótica e é ideal para quem busca a sintonia entre morar com ares campestres, mas que não abre mão das conveniências urbanas. Somado a tudo isso, o Village Morro Alto possui áreas de preservação ambiental, bosques e uma incrível vista permanente da Serra do Japi.
Sua área de lazer consiste em salão de festas e playground.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: