Conheça o Boulevard da Grama no Condomínio Fazenda da Grama
Conheça o Boulevard da Grama no Condomínio Fazenda da Grama
Compartilhe:

Um condomínio em uma área privilegiada dentro da Fazenda da Grama, com dois projetos diferentes, assinados pelos renomados arquitetos Antonio Scarpa e Dado Castello Branco.

Rodeadas por muito verde, são apenas 26 casas independentes e com distância acima de 10 metros entre elas. Com área construída de 380 m2 e terrenos de 1.000 a 1.550 m2, conta com 4 suítes (ou 3 suítes + home theater), terraço com 50 m2 e ampla piscina.

O Fazenda da Grama é um empreendimento de altíssimo padrão, com uma área de 627.182,00 m² e um total de 150 lotes com área mínima de 2.500 m², nas proximidades de São Paulo, com acesso extremamente facilitado por duas importantes rodovias: Anhanguera e Bandeirantes. A menos de 5 minutos do aeroporto de Viracopos. Além do privilégio de estar junto a essas duas importantes rodovias, o Fazenda da Grama fica a apenas 80 quilômetros da cidade de São Paulo.

No Condomínio Fazenda da Grama Golf Club todo o essencial foi preservado de forma harmônica e integrada, o clima agradável da fazenda, a exuberância da fauna e flora, o prazer da simplicidade da vida no campo e lazer completo como:

Clube House

Um sofisticado ponto de encontro com 2 mil m2. Projetado pelo arquiteto Sig Bergamin, inclui bar, um agradável lounge, restaurante, home theater, sala de snooker e loja, além de um amplo terraço com vista para o campo de golfe.

Clube Social

Uma estrutura completa para o lazer, com quadras, piscina aquecida, Jacuzzi, sauna seca, bicicletas, Espaço Kids, brinquedoteca, playground outdoor, sala de estar para jovens, restaurante e snack bar.

Entretenimento para todas as idades, em um clube completo.

Um espaço para a convivência, com vista privilegiada.

Casa do Lago

Um espaço para reunir as famílias e proporcionar experiências únicas. Um local com muitas atividades ao ar livre e belas paisagens.

Projetado por Antonio Scarpa e decorado por Dado Castello Branco, o restaurante da Casa do Lago fica à beira de um lago de 150.000 me diversas opções de entretenimento ao redor.

  • Beach Volley
  • Beach Tennis
  • Skate, patinete e bicicletas
  • Esportes náuticos (sem motor)
  • WakeBoard com obstáculos
  • Cooper
  • Slack Line
  • Pesca
  • Natação

Pousada

Projetadas por Sig Bergamin, contam com decoração exclusiva em cada quarto, são 12 suítes para uso exclusivo de proprietários e seus convidados. Localizadas próximas aos clubes, com vista privilegiada, oferecem serviços personalizados.

Cada suíte acomoda até 4 pessoas. Algumas delas são conjugadas, trazendo vantagens para grupos maiores ou para quem viaja com filhos e babá.

SPA

Cuidar da saúde e da beleza é parte fundamental da vida. Massagem, cabeleireiro, sauna seca e jacuzzi fazem parte das diversas opções para relaxar.

Campo de Golf do Fazenda da Grama em Itupeva

18 Buracos

Championship Course Par 72. 700 mil m² de área, sendo:

4 tees de saída

1º Grama tee
7123 jardas course rating 73,7 slope 139

2º Tee Azul
6673 jardas course rating 71,6 slope 135

3º Tee Branco
6052 jardas course rating 67,8 slope 130

4º Tee Vermelho
5335 jardas course rating 70,0 slope 125

10 buracos – Par 4
4 buracos – Par 5
4 buracos – Par 3

Campo construído seguindo o padrão USGA.
Designer - Brian Costello - arquiteto americano da empresa californiana - JMP Golf Design Group, responsável pela execução de mais de 200 campos de golfe pelo mundo.

PGA of America Head Professional – Kevin Bulman
GCSAA Superintendent – Sylvio Telles Siqueira

Grama bermuda Tifton 419 (híbrida) em Tees, Fairways e Roughs

Grama Tifdwarf (híbrida) em greens e colares de greens.

O campo apresenta 93 bunkers desafiadores, dotados de tecnologia de drenagem de última geração e estrategicamente posicionados, totalizando 15 mil m² de área.

O Campo  de Golfe conta com infraestrutura de ponta.

Entre elas podemos ressaltar a irrigação, totalmente computadorizada com sistema de bombeamento "inteligente", que trabalha sob demanda. São mais de 800 aspersores profissionais que irrigam 42m de diâmetro cada. A quantidade ideal de água é mensurada pela estação meteorológica, que durante o dia mede a intensidade de ventos, umidade relativa do ar, a temperatura e a radiação solar, dessa forma o computador compila os dados e informa a quantidade de água perdida e necessária a ser reposta. Essa tecnologia reduz gastos desnecessários de água e energia elétrica, e contribui com a qualidade do campo.

Toda a tubulação da irrigação é de PEAD é, material que tolera a movimentação natural do solo. O uso dessa tecnologia evita os frequentes reparos aplicados ao uso do PVC, anteriormente usado em gramados esportivos.

O método construtivo de várias camadas tem a capacidade de manter a qualidade da superfície do campo, através deste moderno sistema de irrigação e drenagem.

Oficina e Manutenção

Ao contrário de inúmeros projetos, onde a área de serviços e oficina é deixada em segundo plano, a estrutura existente no Fazenda da Grama está posicionada estrategicamente e conta com vestiários e refeitório para os colaboradores, área de depósito de fertilizantes, areia e substratos, elevador de manutenção, área de lavagem de equipamentos, depósito de inflamáveis, depósitos de peças, além de escritório e sala de reuniões.

A oficina conta com uma área específica de manutenção, lavagem e carregamento de Golf carts elétricos.

O Boulevard Da Grama

UM PÉ NO GOLFE, OUTRO NA NATUREZA
AQUI VOCÊ VAI VIVER COM O PÉ NA GRAMA


UM CONDOMÍNIO COM 26 RESIDÊNCIAS INDEPENDENTES DENTRO DO FAZENDA DA GRAMA

No mundo de pessoas privilegiadas, cada uma tem a sua própria visão do que significa conquista. O que não muda é a vontade suprema de alcançar o bem estar. Compartilhando desse pensamento, concebemos um projeto que vai apresentar a um seleto grupo de pessoas um ponto de vista mais exclusivo do que a vida tem a oferecer de melhor. É o Boulevard da Grama. Um condomínio dentro do Fazenda da Grama com apenas 26 luxuosas residências de 380 m2 assinadas pelos renomados arquitetos Antonio Scarpa e Dado Castello Branco. Um privilégio com vista para o melhor campo de golfe do Brasil e para uma exuberante natureza, que ainda conta com serviços diferenciados e com toda a infraestrutura existente no Fazenda da Grama. É a oportunidade de usufruir do melhor da vida em um novo estilo.

As Casas do Boulevard da Grama

A EXCLUSIVIDADE DE UM PONTO DE VISTA NATURAL

Acordar e sentir o cheiro das flores. Descansar na sombra de uma linda Palmeira Imperial. Pisar descalço na grama com seus filhos e estar cercado de verde por todos os lados. Aqui a exuberância natural reveste seus melhores momentos em família, com Ipês, Jacarandás, Azaléias e mais de 80 espécies de flora. Um verdadeiro recanto ecológico que se integra à arquitetura de 26 luxuosas residências, harmonizando exclusividade e natureza.

MAIS PERSONALIDADE E PRIVACIDADE

Dois projetos arquitetônicos diferentes com generosas distâncias de respiro entre as casas, de até 12 metros, sendo aproximadamente 4 metros exclusivos de área verde.

Plantas

PROJETO DADO CASTELLO BRANCO

Casas com 372 m² | Opção: cozinha fechada ou aberta para a sala | Terraço com 50 m²

Linhas puras e contemporâneas que buscam o conforto em harmonia com a natureza.

Dado Castello BrancoArquiteto e urbanista, formou-se pela Faculdade deBelas Artes de São Paulo, e especializou-se na École Spéciale d’Architecture, em Paris, França. Há mais de vinte anos no mercado, firmou-se nas áreas corporativa e residencial de alto padrão e procura sempre optar por elementos naturais e cores claras em suas criações.

PROJETO ANTONIO SCARPA

Casas com 380 m² | Opção: cozinha fechada ou aberta para a sala | Terraço com 50 m²

Experiência e estilo a favor da sua exclusividade.

Dado Castello Branco, com mais de 30 anos de carreira, o arquiteto e decorador paulistano Antonio Scarpa vem deixando sua marca em casas, apartamentos e condomínios na capital e no interior de São Paulo. Seus projetos têm personalidade e cada vez mais são requisitados em empreendimentos de alto padrão que buscam sofisticação com identidade.

Um condomínio em uma área privilegiada dentro da Fazenda da Grama, com dois projetos diferentes, assinados pelos renomados arquitetos Antonio Scarpa e Dado Castello Branco.

Rodeadas por muito verde, são apenas 26 casas independentes e com distância acima de 10 metros entre elas. Com área construída de 380 m2 e terrenos de 1.000 a 1.550 m2, conta com 4 suítes (ou 3 suítes + home theater), terraço com 50 m2 e ampla piscina.

Os proprietários dispõem de toda a estrutura da Fazenda da Grama e de serviços diferenciados, como piscineiro e jardineiro incluídos no condomínio. 

Boulevard da Grama: o melhor da vida em um novo estilo.

 

Detalhes do Projeto Dado Castello Branco

PAVIMENTO TÉRREO
Casas com 372 m2
Cozinha fechada ou aberta para a sala
Terraço com 50 m2
PAVIMENTO SUPERIOR
4 suítes ou 3 suítes
+ home theater e rouparia

Detalhes do Projeto Antonio Scarpa

PAVIMENTO TÉRREO
Casa com 380 m2
Cozinha fechada ou aberta para a sala
Terraço com 50 m2
1 suíte ou home theater
PAVIMENTO SUPERIOR
3 suítes + rouparia
Material preliminar

DIFERENCIAIS DO BOULEVARD DA GRAMA

Boulevard com paisagismo completo com mais de 12.000 m2 de área verde;
Área verde de 120 m2 entre cada 2 lotes;
Distância entre as casas acima de 10 metros;
Terreno entre 1.000 m2 e 1.550 m2 de área útil em cada casa;
Irrigação na frente das casas e nas áreas comuns;
Rede elétrica e de fibra ótica subterrânea;
Rede de distribuição de gás com alimentação individual para todas as casas.
Redes de águas pluviais, água potável e esgoto, integradas ao Condomínio Fazenda da Grama;
Vagas extras para visitantes;
Infraestrutura para prestadores de serviço;
Proximidade do Club House, Clube Social e pousadas;
2 projetos diferentes com as mesmas características;
Piscineiro e jardineiro inclusos no condomínio do Boulevard.

DIFERENCIAIS DAS CASAS DO BOULEVARD DA GRAMA

Aquecedor de passagem a gás;
Pressurizador;
Infraestrutura instalada para ar condicionado nos quartos e salas;
Infraestrutura para aquecimento da piscina;
Esquadrias em PVC ou alumínio;
Aproximadamente 380 m2 de área construída;
Amplo terraço com aproximadamente 50 m2;
Piscinas com 45 m2 e com prainha;
Casas com louceiro, despensa, depósito, rouparia, quarto de empregada, lavabo e área gourmet no terraço;
Armários para os medidores das concessionárias;
Opção com: 4 suítes ou 3 suítes + home theater, e cozinha aberta ou fechada para a sala;
Pergolado na garagem.

DIFERENCIAIS DO LOTEAMENTO BOULEVARD DA GRAMA

Apenas 40 minutos de São Paulo e 15 minutos de Campinas;
Acesso pelas rodovias Anhanguera e Bandeirantes;
Sistemas de segurança e controle de acesso de alta tecnologia;
Sala de segurança com monitoramento 24 horas;
Totalmente murado e câmeras com sensores de presença no perímetro;
Sistema de alarme e botões de pânico nas residências;
Rede de fibra ótica para distribuição de sinal de dados, telefone e vídeo;
Sinal de TV aberta, TV fechada e CFTV disponível para todas as casas;
Sinal de Internet com 300 GB dedicado;
Sistema de telefonia PABX;
Proprietário do Boulevard da Grama recebe um título do clube;
Uso próprio das pousadas ou para seus convidados;
Clube completo com um dos melhores campos de golfe do Brasil;
Utilização de toda a infraestrutura social e esportiva do clube;
Casa do Lago: complexo de lazer à beira de um lago com 150.000 m2;
Sistema de tratamento de esgoto;
Auto suficiência no abastecimento de água potável.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: