Apartamentos Fatto Torres de São José

Localizado na Av. Antonio Tavarnaro, 1431, Torres de São José em Jundiaí, tem como vizinhos os Bairros Parque da Represa e Vila Hortolândia. Um empreendimento da Plano&Plano.

Fatto Torres de São José. Um empreendimento feito para quem procura conforto, lazer e praticidade sem abrir mão de morar em um bairro residencial e estar ao lado da natureza.

O empreendimento de um lado proporciona uma vista panorâmica da Serra do Japi e no outro para o bairro.

Apartamentos Fase 01

Número de torres: 01
Número de andares: térreo + 18 + duplex
Unidades por andar: 08
Total de Unidades: 158 unidades
Quem assina
Projeto Arquitetônico: MCAA Arquitetos
Projeto Paisagístico: Marcelo Novaes
Decoração: Lia Carbonari

Áreas comuns entregues equipadas e decoradas

Apartamentos de 2 e 3 dormitórios com suíte


Apartamento 02 dormitórios c/suíte 57,41m²
Apartamento 03 dormitórios c/suíte 72,03m²
Duplex 02 dormitórios 109,03m²
Duplex 03 dormitórios 138,80m²
Giardino 02 dormitórios c/suíte 90,84m²
Giardino 03 dormitórios c/suíte 118,22 e 121,58m²

Lazer:

Boulevard, Brinquedoteca, Churrasqueira,  Deck Molhado,  Fitness, Forno de Pizza, Piscina Adulto, Piscina Infantil, Playground,  Pomar,  Praças,  Quadra Recreativa,  Redário, Salão de Festas,  Salão de Festas Gourmet e  Solarium

Atualmente a Plano&Plano está lançando a segunda fase no Fatto Torres de São José.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva

A palavra que me define é empreendedora. Atualmente, estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com salas comerciais e coworking e investindo no projeto Refúgios no Interior de SP. Nos intervalos viajando sempre!

Minha trajetória profissional é enriquecida por 15 anos de experiência como empresária no mercado imobiliário (2005-2020), atuando como Corretora de Imóveis (Creci F-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), Analista de Sistemas, Web Designer, Escritora e Life Coach.

Você Pode Gostar: