Áreas de Lazer Investimento Que Vale A Pena
Compartilhe:

Já pensou na comodidade de um espaço para ter momentos prazerosos com a família, com os amigos ou até mesmo, para curtir sozinho depois de um dia estressante de trabalho?

Já pensou na comodidade de um espaço para ter momentos prazerosos com a família, com os amigos ou até mesmo, para curtir sozinho depois de um dia estressante de trabalho?

Um ambiente de lazer em casa que ofereça aconchego, organização, beleza paisagística é o caminho para sair do trânsito caótico e aproveitar mais o ambiente no qual você pode ficar à vontade, sem muita preocupação com as questões sociais.

A área de lazer quando é bem planejada com a ajuda de profissionais de arquitetura e paisagismo, pode ser, também, um lugar para ser chamado de seu. Esses profissionais poderão fazer todas análises a partir do tamanho e das condições que o seu espaço oferece. Por exemplo, onde e que tipo de churrasqueira pode ser usada ou se há a possibilidade de instalação de uma piscina, caso seja o seu desejo.

A decoração interna de seu lar pode ter a continuidade em uma área de lazer, seja em um estilo mais rústico ou moderno. Os acessórios e os móveis desses espaços precisam ser daqueles mais resistentes que não se deterioram com o sol e nem com as chuvas.

Balcões e armários são necessários para ter uma cozinha independente e que dê comodidade para quem está à frente dos serviços culinários. Banheiros externos ajudam nesse conforto também. Tudo isso facilita na questão da limpeza, pois impede maiores sujeiras dentro de casa.

Para casos de ambientes com piscina, é sempre bom cuidar da segurança, principalmente, quando se trata de crianças e animais de estimação, utilizando aquelas capas para piscina, conhecidas como lonas resistentes que suportam até 300 kg.
Os estofados das espreguiçadeiras, das chaises, das poltronas, dos sofás, das cadeiras e dos puffs devem ser impermeáveis para aguentarem a água da chuva e daqueles que saem da piscina para pegarem um sol, descansar ou fazer um lanche.

Falamos de decoração, de socialização, de momentos com a família ou de relaxamento individual que já são motivos para querermos ter uma área de lazer em nossa residência. Podemos incrementar essas vantagens com as questões financeiras, tanto do ponto de vista da valorização do imóvel e de sua liquidez, porque é vendido com mais facilidade, como pela economia que se faz quando se prepara uns “comes e bebes” em casa. Resumindo: é só alegria!!!

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: