Apartamentos Open View Horto Jundiaí - Lançamento
Compartilhe:

Com ambientes amplos, sofisticação e luxo na medida certa. Suas características arquitetônicas, as opções de segurança, lazer e sustentabilidade, aliados à localização privilegiada o tornam perfeito para atender seus desejos.

Localizado na Rua Tiradentes, 1657, Jardim Florestal em Jundiaí é uma opção interessante para quem deseja comodidade e fácil acesso, para as Rodovias, Shopping e Centro.

Open View Horto - Lançamento em Jundiaí, apartamentos de 97 e 104m², 3 dormitórios, suíte com varanda, terraço gourmet, living com pé-direito duplo, lazer completo entregue equipado e decorado.

Incorporação: Raposo Engenharia
Construção: Raposo Engenharia
Projeto arquitetônico:
Marini Menini Arquitetos Associados

Área do terreno: 1.937,37m²
Número de torres: 1
Número de andares: 9
Apartamentos por andar: 4
Total de vagas: 72

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: