Apartamentos Duo Japi - Eloy Chaves Jundiaí
Apartamentos Duo Japi - Eloy Chaves Jundiaí
Compartilhe:

Localizado no melhor do Bairro Eloy Chaves, o DUO JAPI contempla para o seu dia-a-dia, todas as facilidades que uma vida moderna exige, sem perder mão da sua hospitalidade, localizado na Rua Antônio Lucato, 400, Jardim Erminda I.

Em um terreno com mais de 9.000 m²., com apenas 2 torres e apartamentos de 1 e 2 dormitórios., sendo 3.600 m² de área verde.

Tudo o que você precisa e merece para desfrutar dos melhores momentos.

Brinquedoteca
Churrasqueira
Fitness
Home Cine
Piscina
Playground
Praça de Convivência
Salão de Festas
Solário
 
O bairro Eloy Chaves é Completo e pertence ao vetor oeste da cidade de Jundiaí, parque botânico, agências bancárias, supermercados, farmácias, horti-frutti, restaurantes e diversas escolas facilitam a vida dos moradores.
 
Empreendimentos como o Atmosphera, Nature Village, Chácara Primavera, Reserva da Ermida, Vila Sereno são alternativas para morar no bairro.
 
 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: