Apartamentos Soneto Residencial - Engordadouro Jundiaí
Apartamentos Soneto Residencial - Engordadouro Jundiaí
Compartilhe:

O Soneto Residencial é um empreendimento da Santa Angela, localizado na Av. Prof. Clarismundo Fornari, 440, Engordadouro, Jundiaí. O bairro do Engordadouro está localizado em uma região privilegiada de Jundiaí, pois tem facilidade de acesso a vários pontos importantes da cidade. 

O Soneto Residencial é um empreendimento da Santa Angela, localizado na Av. Prof. Clarismundo Fornari, 440, Engordadouro, Jundiaí, lançado em 2013 e entregue em 2016.

O bairro do Engordadouro está localizado em uma região privilegiada de Jundiaí, pois tem facilidade de acesso a vários pontos importantes da cidade. Fica a poucos minutos do Parque da Cidade e do Jardim Botânico, duas agradáveis áreas de lazer e natureza. O bairro também está muito próximo de centros comerciais e gastronômicos, como o Centro da cidade e a Avenida Nove de Julho.

Localizado em uma região em franco desenvolvimento, o Residencial Soneto é um projeto que une a praticidade e a elegância ao bem-estar. Os apartamentos possuem ambientes amplos e agradáveis, que se somam a uma área de lazer com atrações para toda a família.

Apartamentos com 2, 3 ou 4 dormitórios, 1, 2 ou 3 vagas, com metragens de 76, 91 e 110m2

Ficha Técnica:
> 2 torres
> 14 e 15 pavimentos
> 6 apartamentos por andar
> 176 unidades no total
> Terreno com 2.531,88m² de área total

Incorporação: Oliva PS Administração de Bens
Construção: Urbitec Construções
Paisagismo: Paulo Oliva
Arquitetura: Eliana Parrillo e Marcelo Antoniazzi
 
Áreas de Lazer com:
 
Quadra Recreativa
Solarium
Churrasqueira
Piscina Adulto e Infantil
Salão de festas
Salão de Jogos 
Circuito de Caminhada
Sala de cinema
Brinquedoteca
Sala de Ginastica
Sauna Seca
Bicicletário 
Sala de Convivência
 
 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: