Apartamentos Residencial Conquista Agapeama
Compartilhe:

O Residencial Conquista Agapeama é um empreendimento da FA Oliva lançado em 2018 e começara a ser entregue em fevereiro de 2021. Localizado na R. Prof. Maria E. Pestana, 341, Agapeama, Jundiaí.

O Residencial Conquista Agapeama é um empreendimento da FA Oliva lançado em 2018 e começara a ser entregue em fevereiro de 2021. Localizado na R. Prof. Maria E. Pestana, 341
Agapeama, Jundiaí.

Localizado entre a região da Vila Arens e o município de Várzea Paulista, o bairro da Agapeama é servido por algumas das principais avenidas de Jundiaí, como a União dos Ferroviários, a Samuel Martins e a São Paulo. Um lugar de fácil locomoção e grande variedade de serviços e comércios. Sua família merece essa praticidade!

Com ótima localização na região central de Jundiaí, o Conquista Agapeama é perfeito para seu primeiro imóvel. Uma ampla área de lazer com atrações para toda a família!

Apartamentos com 2 ou 3 dormitórios, 1 vaga com metragens de 61 e 71,5m2

Ficha Técnica:
> 3 torres
> 11 e 12 pavimentos
> 8 apartamentos por andar
> 280 unidades no total
> Terreno com 12.954m² de área total

Incorporação: F A Oliva & Cia Ltda
Vendas: F A Oliva & Cia Ltda
Construção: Urbitec Construções
Arquitetura: Eliana Parrillo e Marcelo Antoniazzi
Paisagismo: Paulo Oliva

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: