Projeto Parque da Mina em Itupeva

Projeto Parque da Mina em Itupeva
Compartilhe:

A secretária de Agricultura, Cultura e Turismo, Valdirene Pavan, ao lado do representante do bairro da Mina, João Bosco, esteve na manhã desta segunda-feira (11/01), vistoriando o espaço da antiga mina de tungstênio para dar continuidade nos estudos para o Projeto do Parque da Mina.

“As ruínas da mina de tungstênio existem em Itupeva há quase 50 anos, porém, o local nunca foi explorado. Desde 2017, a Prefeitura de Itupeva vem trabalhando para fomentar o turismo no município e preservar a história da cidade”, comentou Valdirene Pavan.

Antigo morador do bairro e vizinho da área onde será implantado o Parque, João Bosco, destacou a importância da revitalização do local. “A revitalização do Parque da Mina dará a oportunidade de revivermos a história deste local, consequentemente, história que faz parte da cidade de Itupeva. Por isso, a importância de não deixarmos esse espaço perdido no tempo”, falou.

O parque terá uma área superior a 37 mil metros quadrados e, a primeira etapa do projeto que contará com um convênio junto ao governo do estado, será a construção do ‘Centro de Memória do Parque da Mina’.

Salas Comerciais e Coworking Jundiaí - Espaço Comercial Villa Medeiros
Ver
Coworking Jundiaí

Sala Coworking completa, individual, ideal para reuniões, cursos, atendimentos, audiências, etc...

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atuamente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora, practitioner em pnl, web designer e especialista em Marketing.

Você Pode Gostar: