São Paulo Terá Franquia da Famosa Pizzaria Toca das Bruxas
Compartilhe:

Qual criança não gosta de uma feitiçaria e uma bruxa malvada? Além de oferecer um ambiente totalmente tematizado que transportará você para um mundo repleto de mistérios (magia), a Toca da Bruxa conta com um delicioso rodízio de pizzas, tendo mais de 60 sabores à sua disposição, além da bruxa e seus ajudantes, que percorrem todas as mesas fazendo brincadeiras e truques de mágicas para animar os visitantes.

Qual criança não gosta de uma feitiçaria e uma bruxa malvada cheia de mistérios e magias?

Ainda falta bastante tempo para o Halloween, mas os baixinhos aficionados pelos mistérios do mundo das bruxas vão ganhar um novo point para comer uma bela pizza e se divertir nesse universo. É que no mês de março, será inaugurada no bairro da Mooca, Zona Leste de São Paulo, a Toca da Bruxa, pizzaria temática que promete encantar seus frequentadores com as mais de 60 opções de sabores e decoração repleta de caldeirões, vassouras e os tradicionais chapéus pontudos. O endereço já está definido: a tradicional Avenida Paes de Barros, Nº 2.068.

O restaurante possui filiais na região sul do país, em cidades como Porto Alegre, Caxias do Sul, Novo Hamburgo e Canela. As principais atrações do local serão a Casa da Sogra, Cemitério, a Pizzaria Kids – para os pequenos fabricarem suas próprias versões da redonda – além da bruxa e seus ajudantes, que percorrem todas as mesas fazendo brincadeiras e truques de mágicas para animar os visitantes.

Além de oferecer um ambiente totalmente tematizado que transportará você para um mundo repleto de mistérios (magia), a Toca da Bruxa conta com um delicioso rodízio de pizzas, tendo mais de 60 sabores à sua disposição. Diversão garantida para crianças e adultos com ambientes tematizados, tais como: A Casa da Sogra, o cemitério e também a pizzaria kids, para os bruxinhos fabricarem sua própria pizza.

Conheça mais sobre a Pizzaria Toca da Bruxa

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: