Conheça o Edifício Comercial Campos Elísios em Jundiaí
Conheça o Edifício Comercial Campos Elísios em Jundiaí
Compartilhe:

Se você está buscando uma sala ou escritório comercial em Jundiaí conheça o Edifício Comercial Campos Elísios, na região tem outros Prédios comerciais em Jundiaí como o The One Office Tower na Avenida Jundiaí e o o Edifício Helbor na Rua Barão de Teffé. Que também são boas opções para o seu novo local de trabalho.

O Edifício Comercial Campos Elísios é um empreendimento da F.A. Oliva, lançado em 2004 e entregue em 2011, localizado na  Av. Luiz Gonzaga Martins Guimarães, 1 – Jardim Campos Elísios, Jundiaí – SP,  tem como vizinhos a Concessionária Luchini, próximo à Av. Jundiaí e Rua Barão de Teffé.

Prédio Comercial, são 94 unidades distribuídos em  1 torre com total infraestrutura: auditório para 80 pessoas, cafeteria, parking, portaria e segurança, etc. Localização privilegiada entre a Avenida Jundiaí, Rua do Retiro e Avenida 9 de Julho, um dos endereços mais desejados da região, próximo a restaurantes, bancos, escolas, etc, e ainda fácil acesso as Rodovias Anhanguera e Bandeirantes.

Na região tem outros Prédios comerciais em Jundiaí como o The One Office Tower na Avenida Jundiaí e o o Edifício Helbor na Rua Barão de Teffé.

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: