Lazer na Pandemia: Conheça a nova cara do turismo em Jundiaí
Compartilhe:

O projeto chamado ‘Deguste em Casa’, foi desenvolvido para dar continuidade ao turismo da cidade cadastrando restaurantes e empreendimentos de turismo rural para fornecer seus produtos via delivery ou por sistema de retirada no local.

O setor do turismo, duramente atingido pelos reflexos da pandemia do coronavírus, ganhou um incentivo da Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT).

O projeto chamado ‘Deguste em Casa’, foi desenvolvido para dar continuidade ao turismo na cidade cadastrando restaurantes e empreendimentos de turismo rural para fornecer seus produtos via delivery ou por sistema de retirada no local. A ideia é que os moradores de Jundiaí e turistas possam ter, em suas casas, um pouco da experiência vivenciada nesses atrativos turísticos.

Já são mais de 57 estabelecimentos cadastrados entre adegas, restaurantes, cervejarias, produtores de pães artesanais, entre outros.

Os participantes do Deguste em Casa podem ser consultados no Site do Turismo ou na página do Facebook.

Não deixe de vivenciar experiências inesquecíveis, mesmo que seja dentro de casa!

 

Saiba mais sobre os roteiros turísticos em Jundiaí!

 

Créditos da Imagem: IStock

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: