Conheça o Jumpark: O maior e mais completo trampolim park da América Latina.

Instalado na cidade de Jundiaí, o local ocupa uma área de seis mil metros quadrados na parte mais alta da cidade, com mais de 100 trampolins interconectados, paredes angulares, plataformas e vários circuitos. E o melhor: oferece atrações divertidas para todas as idades!

Dentre as atrações, a famosa arena Free Jump é a queridinha do parque.  Nela, o desafio é ser um verdadeiro acrobata e pular sem cansar. Os pequenos também contam com um espaço só deles para pularem livremente: o Jumpkids, exclusivo para bebês e crianças menores de seis anos.

Há também área de Dodgeball, onde é possível formar equipes e jogar como se fosse uma queimada, só que pulando. Vence quem levar menos boladas.

Para ficar ainda mais divertido, o Basquete desafia os participantes a passarem a bola pelo aro. E no Walk The Wall, o objetivo é dar saltos cada vez mais altos e poder andar pelas paredes.

Outra opção de atração dentro do parque é o Ninja Warrior. A brincadeira é competir com os amigos mostrando agilidade e força durante o percurso.

Diretamente das competições esportivas, o Trampolim Olímpico deixa os visitantes explorarem suas habilidades com saltos e manobras.

No meio de tanta atração, ainda tem espaço para brincar de trapezista. No Circus Zone, é possível experimentar o tecido acrobático, a lira e o trapézio. Quem não tiver muita habilidade, pode ficar tranquilo, pois a queda será direto no airbag. E por falar em airbag, o Jumpark ainda desafia os participantes a posarem no ar para uma foto e em seguida cair no Mega Airbag.

Até as lembranças são saltitantes no parque!

O empreendimento conta com sistema de acessibilidade para que todas as pessoas possam desfrutar da estrutura que, para ficar ainda melhor, é sustentável! Isso mesmo, o Jumpark conta com uma obra Eco Eficiente, usina de energia solar, micro usina de energia eólica, coleta de água das chuvas, isolamento térmico, horta orgânica, coleta seletiva de lixo e muito mais!

Viva uma experiência inesquecível! E para sua viagem ficar completa, conheça os melhores lugares para visitar em Jundiaí.

 

Créditos da Imagem: São Paulo para Crianças

Compartilhar:

Comentários

  1. Elis Salles

    Jundiaí- Itupeva

    Atualmente realizando um sonho, o Refúgios no Interior o jeito fácil de escolher onde comer, visitar e hospedar em poucos cliques.

    Fui empresária no ramo imobiliário durante 15 anos, Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora, practitioner em pnl, web designer e especialista em Marketing. Formações que me proporcionam atualmente realizar consultorias para pessoas e empresas. Para maiores informações ou agendamentos (11) 99939-2431.

Deixe seu Comentário

Jundiai - Itupeva

Conheça Itupeva - SP

Itupeva está situada entre as principais metrópoles do estado, Campinas e São Paulo (Capital). O municipio oferece características preservadas do interior com qualidade de vida, segurança, educação e além disso é possível morar bem com menores investimentos.

Quer viver bem e com qualidade de vida?

Sala para Coworking em Jundiaí - Espaço Comercial Villa Medeiros

"Sala Coworking"

Agora no Bairro Medeiros em Jundiaí, você pode locar por hora, período ou dia para atender seus clientes ou pacientes, fazer reunião ou vídeo conferência a Sala para COWORKING do Espaço Comercial Villa Medeiros. AGENDE SEU HORÁRIO OU VENHA NOS FAZER UMA VISITA!

Maiores Informações

com Elis: (11) 99939-2431