5 Melhores Condomínios Para Morar Em Jundiaí
Compartilhe:

Hoje selecionei os 5 melhores condomínios para se morar em Jundiaí, usando como critério alto padrão. Vamos conhecer?

Mesmo não atuando mais no mercado imobiliário diretamente, continuo apaixonada por empreendimentos imobiliários. Hoje selecionei os 5 melhores condomínios para se morar em Jundiaí, usando como critério alto padrão. Vamos conhecer?

  1. Condomínio Veduta
  2. Chácaras da Malota
  3. Nature Village 1 e 2
  4. Reserva da Serra
  5. Jardim Atenas

Condomínio Veduta Jundiaí

O Veduta é diferenciado por valorizar os detalhes, proporcionando o conceito de não apenas morar bem, mas viver bem, como exigem os dias de hoje. VEDUTA, muito mais que um nome, de origem italiana, a palavra "veduta" significa VISTA. Não no sentido de visão, mas de paisagem. Uma BELA VISTA. Não por acaso, a palavra também batiza um reconhecido estilo italiano de pintura realista, que retrata paisagens bucólicas.
 
Aqui em Jundiaí, VEDUTA acaba de se ressignificar: representa um novo conceito de morar. Um condomínio fechado de casas do mais alto padrão, com estrutura completa de lazer, que contempla um verdadeiro clube privativo e sistema de segurança com monitoramento 24 horas. Tudo isso em um projeto arquitetônico primoroso e cercado por uma exuberante natureza, tendo à frente o magnífico Parque da Cidade, que confere uma vista altamente privilegiada. A sua mais exclusiva "bela vista".
 
Endereço: Rod. João Cereser, km 65,5 - Parque da Represa, Jundiaí - SP
 

Chácaras da Malota Jundiaí

Um dos bairros mais tradicionais de alto padrão em Jundiaí é a Malota. Com diversos condomínios a Malota tem como vizinhos os bairros Moisés, Samambaia, Parque novo mundo,  Jardim Santa Tereza, Parque Quinta da Boa Vista.

Localizado ao pé da Serra do Japi, zona Oeste de Jundiaí,  o loteamento Malota se consolidou a partir dos anos 1970. No passado, no remoto século XIX, a Fazenda Malota foi produtora de café e, mais tarde, uma das pioneiras na produção de uvas da espécie Niagara.

Malota é um bairro nobre da cidade de Jundiaí. Resultado de um loteamento feito pela empresa F A Oliva à partir de 1.975, o bairro está localizado nas proximidades Rodovia Anhanguera e da Rodovia dos Bandeirantes. É um bairro horizontal e arborizado, sendo destinado à classe alta. A maioria de suas vias possui nomes de árvores, como: Jatobá, Jequitibá, dentre outros.

Seu principal acesso é através da Av. Comendador Gumercindo Barranqueiros ou Av. Dr. Adilson Rodrigues, esta avenida é muito usada para caminhadas. Outro ponto importante é que um dos acesso principais para Jundiaí, fica praticamente na entrada do bairro.

A infraestrutura é completa, Hotel Serra,  Rede de Supermercados Covabra, Rede Oba, Rede Drogasil entre outros comércios e empreendimentos de alto padrão como o Gran Garden Residence e Montalto.

Diversos Condomínios Fechados De Alto Padrão Estão Localizados No Bairro Da Malota, Podemos Citar:

Ipês da Malota

Bairro Malota Jundiaí – SP

Palmeiras da Malota

Quinta da Malota I

Quinta da Malota II

Paineiras da Malota

O mais novo queridinho dos jundiaienses é o Jardim Atenas.

Condomínio Nature Village 1 e 2 - Eloy Chaves Jundiaí

Um dos empreedimentos com casas padronizadas de maior sucesso na cidade com certeza é o Nature Village, um empreendimento da Queiroz Galvão, e foi lançado em 2 etapas o Nature Village com endereço à Av. Luiz José Sereno, 800, Parque Eloy Chaves e o Nature Village 2 com endereço, Portaria 1: Rua Elias José Cavalcanti 661, Jardim Ermida I, Jundiaí – SP , CEP 13212-118 e Portaria 2: Rua Elias José Cavalcanti 881, Jardim Ermida I, Jundiaí – SP , CEP 13212-118.

Sua maior configuração tem 173 m² e a menor 120 m²., sistema de lazer completo e aos pés da Serra do Japi. Eu particularmente gosto mais da fase 1.

Condomínio Reserva da Serra - Medeiros - Jundiaí

Um dos condomínios que vi nascer e crescer, o Condomínio fechado Reserva da Serra em Jundiaí tem 728 lotes com área média de 500 m²., vista para a Serra do Japi, clube completo,  e fica na Rod. Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, km 72,  sentido Itu. Particularmente, é um dos queridinhos dos paulistanos que buscam qualidade de vida no interior de SP.

Condomínio Jardim Atenas

Se você sonha com um projeto diferenciado e uma casa de alto padrão, o loteamento Jardim Atenas é o local ideal para você realizar seu sonho. Com apenas 122 terrenos residenciais exclusivos, com metragem a partir de 700m². e em uma das regiões mais valorizadas da cidade, a Malota.

Gostou das dicas?

Se você quer morar bem em Jundiaí e não sabe por onde começar, agende uma consultoria que eu posso te ajudar.

 

 

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: