Jundiaí oferece opção de lazer para os dias frios
Compartilhe:

Jundiaí atrai centenas de visitantes aos fins de semana e feriados durante o inverno por conta da Rota da Uva e da nova Rota do Vinho, lançada em 2018.

Jundiaí atrai centenas de visitantes aos fins de semana e feriados durante o inverno por conta da Rota da Uva e da nova Rota do Vinho, lançada em 2018. Conhecida popularmente como “Terra da Uva” a cidade produz a fruta há mais de 100 anos, quando famílias se mudaram para o município para fabricar artesanalmente vinhos e sucos, e desde então encanta os turistas com suas saborosas atrações turísticas.

A Rota da Uva é um circuito turístico em Jundiaí que percorre belas paisagens e reúne inúmeros pontos de visitação entre sítios, adegas, restaurantes, bares e lojas. Boa parte desses lugares tem histórias super interessantes relacionadas à cultura da uva na região.

Visitar as Rotas da Uva e do Vinho, é uma ótima opção para quem gosta de enoturismo e gastronomia, porque uma coisa é certa vinho e comida boa não faltam pelo caminho. A uva em natura, o vinho, os doces, as geleias, os pães caseiros, os bolos, as massas tipicamente italianas são apenas algumas opções que a as rotas têm para oferecer à você!

Para saber mais sobre as rotas e quais estabelecimentos estão inseridos em casa uma delas, basta buscar mais informações em um posto de atendimento que fica em frente ao Parque da Uva, na Avenida Jundiaí, a partir das 8h.

 

Saiba mais sobre lugares para visitar em Jundiaí.

 

Créditos da Imagem: IStock

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: