Concorra a uma viagem para Campos do Jordão com o concurso de Dia dos Namorados da ACE Jundiaí
Compartilhe:

Isso mesmo, o “Dia dos Namorados – Sua História de Amor Vale Prêmios” é o novo concurso cultural da Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí para premiar as melhores histórias de amor.

Isso mesmo, o “Dia dos Namorados – Sua História de Amor Vale Prêmios” é o novo concurso cultural da Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí para premiar as melhores histórias de amor.

A proposta é tornar o 12 de Junho, Dia dos Namorados, uma data ainda mais marcante. Cada pessoa terá a oportunidade de contar sua história de amor e concorrer a uma viagem inesquecível para Campos do Jordão, mas para participar fique atento ao regulamento:

Cada participante poderá concorrer com apenas uma história de amor, que pode ser enviada para a Associação Comercial no formato de relato ou vídeo, entre os dias 17 de maio e 1° de junho. Inscrições recebidas após a data limite serão desclassificadas.

As histórias serão avaliadas por uma Comissão Julgadora, que terá por objetivo verificar o atendimento dos participantes aos requisitos estipulados no regulamento, julgando o material enviado seguindo os critérios de fidelidade ao tema, originalidade e veracidade da história.

O concurso é gratuito e aberto a pessoas físicas, a partir de 18 anos, que sejam residentes em Jundiaí. O vencedor do primeiro lugar vai ganhar duas diárias em um charmoso hotel em Campos do Jordão. Já o segundo lugar vai ganhar uma cesta de queijos e vinhos e o terceiro colocado, um almoço para duas pessoas.

A divulgação dos prêmios será feita no dia 11 de Junho, véspera do Dia dos Namorados. Os vencedores poderão retirar os vouchers dos prêmios a partir de 14 de Junho.

 

Para acessar o regulamento completo, clique aqui.

 

Créditos da Imagem: IStock

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: