5 programas para fazer a dois em Brotas
Compartilhe:

Pensando nos casais apaixonados, separamos 5 lugares românticos em Brotas para curtir a dois, confira.

Conhecida como capital dos esportes de aventura e ecoturismo, Brotas revela outro lado não tão conhecido para o Dia dos Namorados. A cidade, ponto de referência para a prática de esportes de aventura, tem sido muito procurada pelos casais, seja para passar um final de semana romântico ou como destino de lua de mel.

Uma ótima escolha para quem quer fugir das praias, das serras e ter o sossego e belas paisagens do interior, Brotas é o destino perfeito para os casais que buscam boas opções de lazer e ótimos restaurantes.

Pensando nos casais apaixonados, separamos 5 lugares românticos em Brotas para curtir a dois, confira.

  1. Brotas Zen

O destino perfeito para um jantar romântico a dois. De ambiente cativante para quem está à procura de paz e bem-estar, no Brotas Zen o casal se sentirá à vontade diante de uma paisagem bonita em instalações pitorescas. Um local onde você tem a opção de aproveitar duas sensações, o Bistrô com seus pratos cuidadosamente elaborados para serem degustados sem nenhuma pressa; Tudo para você entrar relaxar e aproveitar o momento especial. E a Vila, com almoço a la carte, aqueles beliscos acompanhando de uma cerveja gelada ou um lanchinho no final do dia.

  1. Ecoparque Cassorova

O Ecoparque Cassorova é uma das principais atrações turísticas de Brotas, mas não é só pelo ecoturismo que o parque é conhecido.

Sendo um dos lugares de parada obrigatória em Brotas, o parque oferece uma infraestrutura completa de lazer com piscinas de água natural, mini cascata, mirante, belas trilhas que dão acesso às duas belas cachoeiras, a exuberante Cachoeira Cassorova com 60 metros de queda em dois estágios e a Cachoeira dos Quatis, com 46 metros.

Com certeza um dos lugares mais bonitos da cidade, capaz de tornar todo o passeio ainda mais inesquecível!

  1. Recanto das Cachoeiras

Localizado no alto da Serra da Roseira, o Recanto das Cachoeiras é um local privilegiado por sua natureza deslumbrante e muito bem preservada. O local é um verdadeiro paraíso para casais aventureiros e amantes da natureza.

Dá para passar o dia todo no espaço e se divertir muito em suas inúmeras opções de lazer que vão desde os passeios de quadriciclo, até trilhas para as belas cachoeiras do local. Há ainda mirantes para observar as paisagens, um lindo jardim, restaurante e lanchonete e um redário para descansar.

  1. Parque dos Saltos

O Parque dos Saltos está localizado próximo ao centro de Brotas e demonstra gratuitamente o poder do Rio Jacaré Pepira, uma linda paisagem à disposição de todos que gostam de um circuito de águas radicais.

São várias quedas em sequência em meio a uma margem com mata ciliar verde, uma das atrações mais visitadas da cidade.

Um local incrível para tirar belíssimas fotos e curtir uma bela paisagem.

  1. Brotas Bar

Jantar no Brotas Bar é uma ótima opção para quem aprecia a boa gastronomia. O ambiente aconchegante e diferenciado faz do estabelecimento um dos lugares que os casais devem visitar ao passar pela cidade.

Com uma bela decoração valorizando os pontos que transformam a cidade em um destino turístico ideal, o Bar tem conquistado um seleto público e oferece o melhor da sua culinária local, com um variado cardápio de risotos, massas, saladas, carnes, peixes, grelhados, hambúrgueres e porções. Excelente para aquele jantar romântico.

 
Créditos da Imagem: IStock

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: