Nossa Gente - Família Lorençon

Compartilhe:

Tinham sítio no Poste, Bom Jardim, Traviú, Barrios de Jundiaí e Itupeva. Os irmãos Lourençon (moacir, Eduardo, Ludovico, Adolfo), juntamente com os DeMarchi plantavam uvas e vendiam em São Paulo. Os DeMarchi possuiam um sítio no Poste e outro no Bom Jardim. Os sítios eram em conjunto. A marca da uva era Três Esperanças, qualidade Niágara (uva rosada). Manddavam sua produção para o Rio de Janeiro. No tempo de safra, Adolfo ficava no Rio de Janeiro, no "Mercado São Cristóvão", vendendo toda a produção.

A moeda correm era o mil-réis.

Lembrança: compra do fusca (usado), que foi novidade, porque pouca gente tinha. Os irmãos Adolfo e  Eduardo utilizavam  como transporte o caminhão, já os irmãos Ludovico e o Moacir compraram um Chevrolet perua 0 Km.

Em 55, os irmãos Lourençon e os Demarchi dividiram os sítios de Itupeva e Bom Jardim.

O sítio de Itupeva é uma gleba da antiga fazenda São João da Via Sacra comprada da família Tartáglia.

 

Salas Comerciais e Coworking Jundiaí - Espaço Comercial Villa Medeiros
Ver
Coworking Jundiaí

Sala Coworking completa, individual, ideal para reuniões, cursos, atendimentos, audiências, etc...

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atuamente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora, practitioner em pnl, web designer e especialista em Marketing.

Você Pode Gostar: