5 hotéis fazenda no interior de SP para curtir com a família
Compartilhe:

Sair da rotina e conhecer novos lugares é sempre bom, não é mesmo? Principalmente se o destino escolhido for repleto de atividades para toda a família. Ideais para quem quer fugir da cidade grande, descansar, respirar ar puro e ainda curtir bons momentos de lazer, os hotéis fazenda são uma excelente opção para quem não quer perder muito tempo na estrada e curtir com muito conforto!

Sair da rotina e conhecer novos lugares é sempre bom, não é mesmo? Principalmente se o destino escolhido for repleto de atividades para toda a família. Ideais para quem quer fugir da cidade grande, descansar, respirar ar puro e ainda curtir bons momentos de lazer, os hotéis fazenda são uma excelente opção para quem não quer perder muito tempo na estrada e curtir com muito conforto!

Confira abaixo alguns dos melhores hotéis fazenda, localizados no interior de SP, para aproveitar um final de semana ou feriado prolongado!

  1. Villa Di Mantova, Águas De Lindóia

O Villa di Mantova é um local perfeito para os apaixonados por aventuras. Por lá é possível praticar atividades radicais ao ar livre, como passeios de jipe pelas montanhas, salto de parapente, rafting, esqui na água e outras competições esportivas que garantirão a sua dose extra de adrenalina.

Por outro lado, o hotel é também um lugar maravilhoso para descansar, pois oferece piscina, tratamento com águas termais, yoga, terapias renovadoras, sessões de relaxamento no spa e passeios a cavalo.

As crianças também conseguem se entreter o dia inteiro, seja na quadra de tênis, fazendo arvorismo e trilhas, brincando na casa da árvore ou então jogando dama em um tabuleiro gigante.

  1. Hotel Estância Atibainha, Nazaré Paulista

Fundado em 1982, o Hotel Estância Atibainha encontra-se dentro de uma área verde com mais de 900 mil metros quadrados e total preservação ambiental, que conta com lagos para pescar e andar de pedalinhos, trilhas ecológicas, animais silvestres, viveiros, cavalos e charretes para passeios.

Sua ótima infraestrutura de lazer e pode ser comparada a um verdadeiro resort com características de hotel fazenda, com suas sete piscinas (três climatizadas com toboágua e duas cobertas), dois campos de futebol, quadra poliesportiva, três quadras de tênis, um fitness center, saunas secas e a vapor, massagem, hidromassagem e ainda uma pista de corrida e uma sala de cinema.

  1. Hotel Fazenda Areia que Canta, Brotas

Para quem procura tranquilidade e sossego, o Hotel Fazenda Areia que Canta não decepcionará.

Com uma infraestrutura cercada de atividades em meio à natureza, como o circuito de ecoturismo, o cantinho do sossego no bosque com direito a espreguiçadeiras, o espaço zen à beira do lago, as piscinas e a sauna, o hotel é simplesmente incrível para relaxar. Os apartamentos distantes uns dos outros garantem ainda mais relaxamento e privacidade aos hóspedes.

Para quem preferir praticar esportes durante a estadia, é possível usar e abusar das quadras de tênis, basquete e vôlei.  

  1. Hotel Fazenda Santa Mônica, Louveira

Inaugurado em 1985 , o Hotel Fazenda Santa Mônica garante muita diversão para toda a família. Com uma maravilhosa estrutura de lazer e todo cercado por árvores antigas, gramados e jardins, o local conta com mais de sete mil metros quadrados de área construída em um total de vinte e oito mil e quatrocentos metros quadrados.

Para os adultos, o hotel oferece ótimas piscinas (uma delas aquecida), academia, campo de futebol e quadra de vôlei de areia e poliesportiva. Já as crianças podem se divertir no playground, na brinquedoteca e nas piscinas infantis.

Em férias, finais de semana e feriados prolongados, o hotel fazenda conta também com uma excelente equipe de monitores, conhecidos como os Santinhos Santa Mônica, que realizam programações diferentes a cada dia para interagir com os adultos e crianças, como brincadeiras, gincanas, oficinas de artes, jogos e futebol.

As refeições são super caprichadas, com direito a uma pensão completa incluindo café da manhã com mais de 50 itens, almoço e jantar com 12 pratos quentes e ainda uma linda mesa de saladas e sobremesas.

Dependendo da temporada, o hotel serve também refeições temáticas, entre elas o jantar italiano, espanhol, árabe, o almoço mineiro ou a noite da pizza.

  1. Hotel Fazenda Vale da Cachoeira, Serra Negra

Se o que você deseja é se divertir, relaxar e curtir a natureza, esse é o lugar certo!

O Hotel Fazenda Vale da Cachoeira está inserido no Circuito das Águas Paulista. Sua ótima localização, no coração desta importante região turística, faz com que os hóspedes possam conhecer as principais cidades do Circuito das Águas mesmo em um curto período de hospedagem.

As aconchegantes suítes dispõem de tudo que você e sua família precisam para se sentir muito à vontade. A diária inclui café da manhã com tudo fresquinho, servido no restaurante da propriedade.Possuem também uma lanchonete, próximo à piscina, onde são servidos lanches, porções e bebidas.

O Hotel Fazenda Vale da Cachoeira conta ainda atrações de lazer para toda a família. Com uma ampla área verde, o espaço oferece a seus visitantes, trilhas, vista incrível para o “Rio do Peixe” e cachoeira, além de três piscinas ao ar livre (sendo uma infantil), lago para pesca esportiva, salão de jogos, sala de TV, brinquedoteca, playground, academia ao ar livre, redário, campo de futebol, quadra poliesportiva, quadra de vôlei de areia e quadra de tênis.

 

Conheça mais destinos com hotéis fazenda no interior de SP.

 

Créditos da Imagem: IStock

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: