Conheça o Condomínio Praia da Grama no Interior de SP
Conheça o Condomínio Praia da Grama no Interior de SP
Conheça o Condomínio Praia da Grama no Interior de SP
Conheça o Condomínio Praia da Grama no Interior de SP
Conheça o Condomínio Praia da Grama no Interior de SP
Conheça o Condomínio Praia da Grama no Interior de SP
Compartilhe:

SEU LUGAR AO SOL, À PRAIA, AO CAMPO.
A Praia da Grama não é apenas empreendimento imobiliário ou uma atração esportiva. É um ambiente único e exclusivo, com apenas 357 lotes, dentro do Condomínio Fazenda da Grama em Itupeva, a 45 minutos de São Paulo. Confira como está o andamento das obras no Praia da Grama em Itupeva.

SEU LUGAR AO SOL, À PRAIA, AO CAMPO

A Praia da Grama não é apenas empreendimento imobiliário ou uma atração esportiva.

É um ambiente único e exclusivo, com apenas 357 lotes, dentro do Condomínio Fazenda da Grama, a 45 minutos de São Paulo.

A foto da obra é de Maio de 2021, veja como está ficando esse paraíso!

CONDOMÍNIO FAZENDA DA GRAMA - FASES


Área total de 3,3 milhões m²

• Fase 1 e Fase 2
Entregue e consolidada.

• Fase 3
Lançada em julho de 2019 com previsão de
entrega em dezembro 2020.

Lotes de 2.200 a 3.300 m² para comercialização foram
lançados junto com o complexo Praia da Grama.

CASAS E PROJETOS NO FAZENDA DA GRAMA EM ITUPEVA - SP

Muitas residências da Fazenda da Grama têm seu projeto arquitetônico e design de interiores desenvolvido por grandes profissionais da área, como Sig Bergamin, Gui Mattos, Antonio Scarpa, Dado Castello Branco, Leonardo Junqueira.

Para sua comodidade, todos os lotes podem ser adquiridos juntamente com o projeto de casas assinadas por conceituados escritórios Bernardes Arquitetura, Padovani Arquitetos e Felipe Caboclo Arquitetura.

BERNARDES ARQUITETURA – Thiago Bernardes

Thiago vem de uma geração de arquitetos: é filho de Claudio e neto de Sérgio Bernardes, conhecidos por serem um dos precursores do uso de matéria-prima em seu estado natural: terra, bambu, palhas, cipós, pedras, madeira. Como na experiência anterior com Paulo Jacobsen, com quem realizou a sucessão do escritório do pai – Claudio Bernardes, falecido em 2001 -, a Bernardes Arquitetura, criada em 2012, por Thiago Bernardes tem sedes no Rio de Janeiro, São Paulo e Lisboa e atua nas áreas de arquitetura, urbanismo e design de interiores.

PADOVANI ARQUITETOS – Lucas Padovani

Escritório de arquitetura com uma identidade contemporânea, funcional  e com intenso diálogo com a natureza. Linhas retas e inspiradoras, design marcante e uso consciente e econômico dos recursos são elementos de destaque nos projetos, sempre aliados a luminosidade, ventilação, transparência e leveza estrutural. Tem uma equipe de profissionais de arquitetura, engenharia e design organizada para atender projetos e obras em diversas cidades do país, Estados Unidos e Portugal.

FELIPE CABOCLO ARQUITETURA – Felipe Caboclo

Seus projetos unem novas tecnologias aos recursos naturais de maneira inteligente. Iluminação e ventilação natural diminuem a necessidade do uso de lâmpadas e ar condicionado assim como aquecedor solar, captação e reuso da água de chuva colaboram para a utilização correta desse bem natural cada vez mais valioso.

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: