Residencial Chalés da Represa Jundiaí
Residencial Chalés da Represa Jundiaí
Compartilhe:

Jundiaí está entre as melhores cidades para se viver no Estado de SP.  O bairro Parque da Represa localiza-se entre os bairros Torres de São José, Vila Marlene e Vila Hortolândia. O Bairro Parque da Represa é muito conhecido devido ao Hospital do Cancêr Grendacc, é um bairro com diversos comércios nas proximidades como o Supermercados Boa, Farmácias, comércios diversificados, postos, Churrascaria Fazenda, escola de Natação entre outros

Jundiaí está entre as melhores cidades para se viver no Estado de SP.  O bairro Parque da Represa localiza-se entre os bairros Torres de São José, Vila Marlene e Vila Hortolândia.

O Bairro Parque da Represa é muito conhecido devido ao Hospital do Cancêr Grendacc, é um bairro com diversos comércios nas proximidades como o Supermercados Boa, Farmácias, comércios diversificados, postos, Churrascaria Fazenda, escola de Natação entre outros.

Morar em empreendimentos de apartamentos como o Residencial Siena, Residencial Olivio Boa, Chalés da Represa, Parque das Águas, Residencial Green Park são boas opções.

O bairro Parque da Represa tem esse nome devido a Represa do Dae (reservatório de água para abastecimento da cidade de Jundiaí).

Os apartamentos do Residencial Chalés da Represa localizam-se na  Av Dr Manoel I A de Castilho, 463, Parque da Represa em Jundiaí, SP.

São apartamentos com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 96 m²., 2 vagas, área de lazer com piscina adulto e infantil, playground e salão de festas.

A distância do Centro e do Parque da Cidade é de aproximadamente 5 minutos.

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: