Qual o Melhor Condomínio Fechado em Jundiaí?
Qual o Melhor Condomínio Fechado em Jundiaí?
Qual o Melhor Condomínio Fechado em Jundiaí?
Qual o Melhor Condomínio Fechado em Jundiaí?
Compartilhe:

Um dos condomínios mais luxuosos e de alto padrão em Jundiaí é o VEDUTA RESIDENCIAL, um complexo de sete condomínios de casas com projetos de altíssima qualidade e áreas de convivência que proporcionam a você e a sua família um completo bem estar.

Um dos condomínios mais luxuosos e de alto padrão em Jundiaí é o VEDUTA RESIDENCIAL, um complexo de sete condomínios de casas com projetos de altíssima qualidade e áreas de convivência que proporcionam a você e a sua família um completo bem estar. Todos os residenciais com paisagismo e arquitetura diferenciados e com uma vista magnífica para o Parque da Cidade. A entrada do condomínio podemos observar uma característica muito presente da arquitetura neoclássica que é marcada por sua grande imponência.

O QUE SISGNIFICA VEDUTA
De origem italiana, a palavra “veduta” significa VISTA. Não no sentido de visão, mas de paisagem. Uma BELA VISTA. Não por acaso, a palavra também batiza um reconhecido estilo italiano de pintura realista, que retrata paisagens bucólicas.

Vamos conhecer cada um deles:

VEDUTA BLU

Um projeto Inovador! São 70 residências em uma magnífica arquitetura contemporânea. O que proporciona um movimento harmonioso entre a natureza e a modernidade. E como o nome Veduta já expressa, o Veduta Blu proporciona uma vista deslumbrante da Serra do Japi, do Parque da Cidade e do por do sol sobre seu belíssimo lago.

Projetos diferenciados com de 215 a 340m². O privilégio de viver no Veduta Blu em Jundiaí, começa pela magnífica entrada do residencial, com seu imponente portal, suas alamedas de acesso e a escadaria, larga e suave, conciliando as linhas neoclássicas ao estilo moderno do Veduta BLU. Unindo beleza, sofisticação, comodidade e praticidade.

VEDUTA ROSSA

O Veduta Rossa é um projeto inovador, são 37 residências em uma magnífica arquitetura contemporânea, o que promove um movimento harmônico entre a modernidade e a natureza. Como o nome Veduta já revela, o Veduta Rossa lhe oportuniza uma fascinante vista da Serra do Japi, do Parque da Cidade e do pôr do sol sobre seu lago encantador.

Casas de 270m² em condomínio fechado de alto padrão. Onde você realmente aproveita o que há de melhor para se viver dentro de um complexo de 7 condomínios de casas com projetos de altíssima qualidade e áreas de convivência que proporcionam a você e sua família mais tranquilidade e conforto.

VEDUTA VERDE

São 31 luxuosas residências com projetos diferenciados e exclusivos, perfeitamente adequados as necessidades de cada morador. A preocupação com todos os detalhes garantem a elegância e muito conforto. Residências com 500m² privativos em 1000m2 de terreno, quatro amplas suítes, bela piscina, espaço gourmet privativo e amplo terraço com vista para o Parque da Cidade.

Casas de 500m² em condomínio fechado. Com estilo Neoclássico o Veduta Verde é a primeira fase do Veduta Residencial, entregue no início de 2010. São 31 unidades com fachadas exclusivas, no estilo Neoclássico. O estilo Néoclassico é imponente e atemporal, e transmite a sensação de grandiosidade e sofisticação.

VEDUTA SMERALDA

É o próximo lançamento do Veduta, casas de 700 a 1200m².

O projeto completo ainda comtempla os futuros lançamentos: 

VEDUTA DORATA

VEDUTA BIANCA

VEDUTA GRIGIO

VEDUTA MALL

Se você está pensando em se mudar com a sua família para um local exclusivo e com muita qualidade, precisa conhecer os diferenciais construtivos que o Veduta oferece – e assim entender por que ele é a melhor opção de imóvel de alto padrão em Jundiaí. Confira!

Por que o Veduta é único?

Antes de mais nada, é preciso compreender melhor de onde veio o nome que batiza o residencial. Em italiano, Veduta significa vista – mas não no sentido de enxergar, e sim de ter uma bela vista, ou uma exuberante paisagem.

Além disso, a palavra é usada para batizar um estilo italiano de pintura realista que retrata, basicamente, as paisagens bucólicas.

O Residencial Veduta está localizado em um dos pontos mais bonitos de Jundiaí, com uma vista magnífica do cartão-postal do município, o Parque da Cidade, levando seus moradores a compartilharem dessa expressão italiana diariamente.

Na nossa concepção, a palavra ganhou uma conotação ainda mais ampla e se tornou quase como um estilo de vida para os moradores. O Veduta é um condomínio residencial de extrema beleza, máxima segurança e muita liberdade, com projetos diferenciados que se traduzem em exclusividade, grandiosidade e imponência.

Tudo isso se manifesta em mais qualidade de vida e bem-estar aos moradores, que todos os dias vivenciam o significado de morar e viver bem, cercado de natureza e em um local com inúmeros atrativos e facilidades.

Quais os principais diferenciais construtivos do Veduta?

Para que tudo isso que citamos no tópico anterior se transforme em realidade, o Veduta Residencial conta com uma série de diferenciais construtivos. Veja em detalhes alguns deles.

Projeto arquitetônico exclusivo

O projeto arquitetônico do Veduta Residencial é baseado em 3 estilos, que são:

1)   Neoclássico: retomada da cultura clássica e com características como uso de materiais nobres (mármore, granito, madeira e pedras naturais), presença de colunas, frisos e outras formas clássicas, sistemas construtivos simples e processos técnicos avançados, uso de linhas ortogonais, espaços internos organizados, presença de formas geométricas, uso de pórticos, frontões triangulares e cúpulas, entre outros;

2)    Moderno: engloba as mudanças arquitetônicas ocorridas no século XX, com características como uso de formas simples, emprego de materiais na sua essência (por exemplo concreto aparente), racionalismo e funcionalismo, fachada livre, panos de vidros contínuos nas fachadas (ao invés das janelas tradicionais) e integração da arquitetura com o paisagismo;

3)    Contemporâneo: surgiu no final da década de 1980 e se mantém até os dias atuais, com pontos marcantes como valorização da luz natural, uso de materiais naturais, não tóxicos, menos poluente e com menor impacto ambiental, ambientes integrados e mistura de elementos, formas, tendências e técnicas.

Esses estilos fazem com que as casas do Veduta se tornem únicas, com um projeto arquitetônico exuberante e que também traz mais aconchego, facilidade, praticidade e bem-estar aos moradores.

Fibra Óptica

Um condomínio inteligente é aquele que utiliza a tecnologia e a conectividade para oferecer aos seus moradores uma infinidade de serviços e benefícios como segurança, mobilidade e comodidade.

A fibra óptica é indispensável nesse sentido, trazendo mais facilidade para a implementação de uma série de serviços como internet de alta velocidade, interfone, telefone, instalação de sensores e também de outros equipamentos de segurança, como monitoramento por câmeras e circuito interno de TV.

Gás de rua encanado

O gás canalizado é uma facilidade a mais para os moradores, afinal não existe a preocupação em ter que comprar e armazenar os botijões, trazendo mais economia e segurança para a sua família.

Gerador de energia elétrica em áreas comuns

Ficar sem energia elétrica é algo que ninguém gosta de passar, não é mesmo? No Veduta, nós contamos com um gerador de energia elétrica próprio para as áreas comuns, que se traduz em mais segurança e tranquilidade aos condôminos, permitindo que diversos itens funcionem mesmo com queda de energia, como portões, sistemas de segurança, luzes da área comum, entre outros.

Serviços Pay-Per-Use

Manter a casa sempre bonita é um desafio para muitas famílias, principalmente devido à falta de tempo. Mas imagine morar em um condomínio que ofereça serviços exclusivos capazes de lhe ajudar nessas demandas?

O Veduta conta com jardineiro, piscineiro, manutenção, lavagem de carro e muitos outros no estilo pay-per-use. Ou seja, é muito mais facilidade e tranquilidade para você e sua família.

Estrutura elétrica subterrânea

O cabeamento subterrâneo é uma tendência na arquitetura moderna. Além de trazer benefícios estéticos, ele também tem outras vantagens significativas, especialmente em relação à segurança, evitando os conhecidos estragos na fiação elétrica trazidos por chuvas e vendavais.

Assim, com os cabos subterrâneos, as chances de a fiação se romper ou quebrar com os acontecimentos naturais é muito menor, além de proteger contra a queda de raios.

Segurança

A segurança é uma preocupação constante de muitas famílias. Por isso, o Veduta oferece o que há de mais moderno, com todo o perímetro do residencial monitorado, cabine blindada, segurança 24 horas, procedimentos seguros para a entrada de prestadores de serviço e câmeras de alta resolução.

Iluminação e ventilação natural

Morar bem e com qualidade de vida também significa sentir-se confortável dentro de casa. Por isso, os projetos modernos de arquitetura sempre consideram questões como a entrada de luz e de ventilação natural, favorecendo o conforto dos moradores e também ajudando o meio ambiente.

Todos os projetos do Veduta contam com janelas amplas, que favorecem a entrada de luz natural e reduzem a necessidade de lâmpadas acesas durante o dia (ajudando o meio ambiente), além de pé direito duplo, que ajuda na ventilação natural e no conforto térmico, reduzindo a necessidade de ar condicionado e ventiladores.

Estrutura interna do condomínio diferenciada

Privacidade é algo de extrema importância, por isso no Veduta Residencial todas as casas são isoladas e o condomínio conta com ruas largas, arborizadas e com excelente infraestrutura.

Inclusive, esse espaço mais amplo permite que os carros dos seus convidados e visitantes fiquem estacionados dentro do condomínio, trazendo mais comodidade e segurança na hora de receber pessoas queridas em casa.

Área de preservação permanente e vista deslumbrante

Manter o contato com a natureza é uma maneira importantíssima de reduzir o estresse e conquistar mais qualidade de vida. Diversos estudos têm provado esse ponto. Por isso, viver em um local com bastante área verde é essencial.

O Veduta Residencial é envolvido por uma área de preservação permanente com 110 mil m² e está situado em frente a uma reserva florestal – e tudo isso com uma vista deslumbrante do Parque da Cidade.

Muitos outros atrativos

Além de todos esses pontos, ainda existem muitos outros diferenciais, como:

  • sistema de aquecimento a gás entregue instalado e com aquecedor de passagem;
  • tecnologia de norma técnica americana para a infraestrutura de internet, dados e telefonia;
  • ponto de energia elétrica na garagem para carro híbrido;
  • persianas automatizadas nas suítes;
  • espaço gourmet com infraestrutura para churrasqueira e ilha;
  • manutenção dos jardins frontais realizada pelo condomínio;
  • esquadrias e acabamentos de qualidade incomparável.

Como você viu, o Veduta Residencial é um condomínio diferenciado, com itens de luxo e inúmeras facilidades que se traduzem em mais conforto, segurança e bem-estar para a sua família, ajudando-os a conquistarem mais qualidade de vida.

Quer saber quais os melhores lugares para se morar em Jundiaí?

Agende uma consultoria com City Tour que eu apresento os melhores lugares de acordo com o seu perfil?

Elis Salles - Creci 68203F - (11) 99939-2431

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: