Residencial Jardim Japão em Itupeva
Residencial Jardim Japão em Itupeva
Residencial Jardim Japão em Itupeva
Compartilhe:

Um Novo Bairro Para Itupeva conheça o Residencial Jardim Japão

Loteamento com Lotes a partir de 250m² com topografia privilegiada em um dos pontos mais valorizados de Itupeva. O empreendimento fica a menos de 2 minutos do Centro de Itupeva, com fácil acesso pela Avenida Brasil, próximo a escolas, supermercados, restaurantes, bancos e outras comodidades que a sua família precisa para viver bem.

Por estar em uma região alta, o Residencial Jardim Japão proporciona uma bela vista da Serra da Japi e outras montanhas ao redor. Vizinho ao loteamento existe um lago aconchegante cercado por restaurantes, cafés e uma cervejaria artesanal.

A cidade de Itupeva está entre as melhores cidades do Brasil (10º lugar) pelo índice Firjan que avalia a Qualidade de Vida. Nos últimos anos, a cidade tem atraído muitos empresários, moradores e investidores devidos as diversas qualidades que a cidade e a região possuem.

A sua localização estratégica entre as principais rodovias do país é um dos principais atrativos. Este fator trouxe para a região diversas empresas, empresários e profissionais de diversas áreas, o que só fez melhorar a qualidade da cidade. Itupeva recebeu grandes investimentos na área do comércio, lazer e turismo, tais como o Outlet Premium, Hopi Hari, Wet´n Wild entre outros. Além disso, ela também tem uma forte tradição imobiliária em condomínios de alto padrão.

O Residencial Jardim Japão é uma excelente oportunidade para quem quer construir a casa dos sonhos para sua família e busca a valorização do seu patrimônio. As condições de pagamento são facilitadas em até *100x diretamente com o Incorporador ou com o Banco de sua preferência.

*condições podem ser alteradas a qualquer momento sem prévio aviso.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: