Condomínio Castro Alves Jundiaí
Condomínio Castro Alves Jundiaí
Condomínio Castro Alves Jundiaí
Compartilhe:

Jundiaí está entre as melhores cidades para se viver no estado de SP e morar no Residencial Castro Alves, você tem uma série de facilidades, como a estrutura comercial do Centro e da Ponte São João. Acesso fácil ao poupatempo, mercadão dos ferroviários e av. dos ferroviários e Av. Frederico Ozanan que facilitam acesso a diversos outros bairros.

Com mais de 40 empreendimentos em Jundiaí e região a Fa Oliva também fez em 2005/2006 o Residencial Castro Alves.

Com 2 torres, 120 apartamentos com 75 metros, com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 vaga, portaria 24 horas, elevadores, salão de jogos, salão de festas, quadra poliesportiva, piscina e churrasqueira.

O Empreendimento localiza-se  na  R. Castro Alves, 13 - Vila Graff,  Jundiaí - SP, próximo do Bairro Ponte São João.

Jundiaí está entre as melhores cidades para se viver no estado de SP e morar na Vila Graff você tem uma série de facilidades, como a estrutura comercial do Centro e da Ponte São João. Acesso fácil ao poupatempo, mercadão dos ferroviários e av. dos ferroviários e Av. Frederico Ozanan que facilitam acesso a diversos outros bairros.

Quer saber os melhores lugares para se morar em Jundiaí?

Agende uma consultoria com city tour e conheça melhor a cidade antes de comprar seu imóvel.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: