Fontana na Ponte São João em Jundiaí
Fontana na Ponte São João em Jundiaí
Compartilhe:

O Espaço deu lugar a dois empreendimentos o Fontana e o Torres da Ponte. Ambos empreendimentos da FA Oliva um lançado em 2008 e outro em 2010, mas hoje é dia de falarmos sobre o Fontana.

Decidir onde morar em Jundiaí não é uma tarefa tão fácil. É preciso avaliar o perfil da família para escolher a melhor localização. A região da Ponte São João é muito próxima de tudo, do Centro, do Maxi Shopping de Comércios e agências bancarias. Quem é de Jundiaí vai lembrar onde era a famosa horta, onde podíamos comprar verduras fresquinhas.

O Espaço deu lugar a dois empreendimentos o Fontana e o Torres da Ponte. Ambos empreendimentos da FA Oliva um lançado em 2008 e outro em 2010, mas hoje é dia de falarmos sobre o Fontana.

São 2 torres com 88 apartamentos de 76, 86 e 115 m² com 3 dormitórios.

Área de Lazer: Churrasqueira, Piscina, Salão de Festa , Portaria 24h 

Localizado na Rua Robartino Martho, 260, Jardim da Fonte, região da Ponte São João em Jundiaí.

Tem como referência a Rua Dino e Rua Carlos Gomes.

Comércios nas Proximidades:

Supermercado Paulistão
Supermercado Vencedor
Agências Bancárias BB, Bradesco, Itaú e Caixa.
Maxi Shopping
Lojas Diversas 
Pet Shop
Lava Car

Jundiaí é uma cidade que tem agradado a um grande grupo de pessoas, principalmente aos que trabalham em cidades maiores como Campinas e São Paulo. Isso porque ela une o que há de melhor: a tranquilidade do interior com a modernidade de uma metrópole.

Jundiaí é conhecida como “cidade saudável” por ter uma das melhores qualidades de vida de todo o estado de São Paulo. Além disso, outro fator que atrai a atenção de muitas pessoas para a cidade é a forte economia jundiaiense, a qual está dentro das 12 melhores do estado. Os critérios levados em consideração para esse ranking são: riqueza, educação e longevidade.

Quer saber mais sobre Jundiaí?

Deixe seu comentário

 

 

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: