Torres da Ponte Jundiaí

Torres da Ponte Jundiaí
Compartilhe:

Decidir onde morar em Jundiaí não é uma tarefa tão fácil. É preciso avaliar o perfil da família para escolher a melhor localização. A região da Ponte São João está muito próxima a vários pontos da cidade: Centro, Vila Rio Branco, Jardim da Fonte, Vila Aparecida e Vila Liberdade.

Os Apartamentos do Torres da Ponte é um empreendimento da Fa Oliva, com 96 apartamentos com 75 m², 2 dormitórios sendo 1 suíte, 1 vaga.

Sua localização é R. Robartino Martho, 255, como referência tem a Rua Dino e a Rua Carlos Gomes.

Área de lazer:

piscinas adulto e infantil,
churrasqueiras,
salão de festas,
quadra e playground;

Jundiaí é uma cidade que tem agradado a um grande grupo de pessoas, principalmente aos que trabalham em cidades maiores como Campinas e São Paulo. Isso porque ela une o que há de melhor: a tranquilidade do interior com a modernidade de uma metrópole.

Quer saber mais sobre Jundiaí?

Deixe seu comentário.

 

Salas Comerciais e Coworking Jundiaí - Espaço Comercial Villa Medeiros
Ver
Coworking Jundiaí

Sala Coworking completa, individual, ideal para reuniões, cursos, atendimentos, audiências, etc...

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atuamente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora, practitioner em pnl, web designer e especialista em Marketing.

Você Pode Gostar: