Conheça o Maior Navio do Mundo - Wonder of the Seas
Conheça o Maior Navio do Mundo - Wonder of the Seas
Conheça o Maior Navio do Mundo - Wonder of the Seas
Compartilhe:

Apontado como o maior navio do mundo, o gigante Wonder of the Seas tem sua estreia prevista para março de 2022 na Flórida, nos Estados Unidos, segundo a Royal Caribbean International.

O novo Wonder of the Seas℠ explora as costas caribenhas perfeitas para um cartão postal a partir de março de 2022 - em seguida, dá início à temporada mais épica da Europa de todos os tempos.
 
O Wonder of the Seas da Royal Caribbean International vai estrear nos Estados Unidos e, em seguida, na Europa em 2022.
 
O que a Royal Caribbean está chamando de o maior navio de cruzeiro do mundo começará a navegar de sua casa em Fort Lauderdale para o Caribe em 4 de março de 2022, antes de seguir para Barcelona e Civitavecchia (Roma) para iniciar as férias de verão em maio.
 
A classe de navios que redefiniu o cruzeiro acaba de ficar mais ousada. O maior navio do mundo, o Wonder of the Seas℠, traz aventuras ainda maiores para a premiada Classe Oasis. Como oito bairros exclusivos, incluindo o novo Suite Neighborhood. Um deck da piscina totalmente redesenhado com mais maneiras de aproveitar o sol - ou a sombra - do que nunca. O AquaTheater adiciona entretenimento inovador e inovador à linha, com vistas deslumbrantes do oceano e um novo cenário dramático. E o novo Playscape, um mundo subaquático cravejado de escorregadores, paredes de escalada e jogos, onde a imaginação pode voar alto. Além do retorno dos favoritos dos fãs, como FlowRider® e Ultimate Abyss℠.

New eighth neighborhood

O Wonder terá eight neighborhoods, including the new Suite Neighborhood, , um bar de piscina em balanço chamado The Vue, e Wonder Playscape, uma área de recreação infantil interativa ao ar livre com vistas inspiradoras. Os favoritos de retorno incluem The Ultimate Abyss, o escorregador mais alto do mar; Central Park, o bairro repleto de plantas reais; e um deck da piscina de inspiração caribenha.

Suite Class

O Suite Class Neighbourhood, encontrado apenas no Wonder, oferece aos hóspedes Royal Suite Class um deck elevado da suíte em um novo local, completo com piscina de imersão, bar e muitas espreguiçadeiras e recantos para relaxar. Estes elementos unem-se ao restaurante privado Coastal Kitchen e ao Suite Lounge. O navio também promete a mais grandiosa Suíte Família Ultimate, com capacidade para 10 pessoas.

Wonder Playscape, a nova área com tema subaquático para crianças, oferece slides, paredes de escalada, jogos, um mural interativo ativado por toque e quebra-cabeças.

The Vue

O Lime & Coconut está no centro da vibração caribenha do deck, com dois bares à beira da piscina e música ao vivo, juntamente com o trio de toboáguas de alta velocidade, The Perfect Storm e o parque aquático infantil Splashaway Bay. Casitas e espreguiçadeiras na piscina e muito mais criam uma variedade de locais para relaxar, especialmente para assistir a um filme sob as estrelas na maior tela de cinema à beira da piscina da frota da Royal Caribbean.

Outras características do navio incluem espaços dedicados para crianças e adolescentes no Adventure Ocean, Social100 e The Patio; o simulador de surfe FlowRider, paredes gêmeas de escalada e a tirolesa de 10 decks de altura. O bairro Boardwalk retorna com seu carrossel, assim como o Central Park com suas opções de restaurantes finos.

A New Way To Sea Day

Como o novo Playscape, um mundo com tema subaquático com oportunidades infinitas para as crianças explorarem. Wonder Dunes, onde você pode jogar golfe sob o sol ou as estrelas para uma jornada de minigolfe envolvente e baseada em uma história como nada que você tenha jogado antes. O simulador de surf FlowRider® favorito da frota. E as emoções sinuosas, giratórias e divertidas do trio de toboáguas The Perfect Storm℠.

FOR THE SUN OF IT - PARA O SOL DE TI
É tudo sobre o passeio de férias da vida no deck da piscina redesenhado no novo Wonder of the Seas℠. Tome banhos de sol, relaxe na sombra, obtenha sua dose de adrenalina ou pegue um coquetel no bar da piscina de dois andares, The Lime & Coconut℠. E para o melhor upgrade de dia na piscina, reserve uma de nossas casitas privativas à beira da piscina.

BIG TIME PLAYTIME
Abandone o mesmo playground do bairro para uma maneira totalmente nova de explorar. O novo Playscape está repleto de escorregadores, paredes de escalada, jogos e quebra-cabeças onde aventureiros de todas as idades podem descobrir um mundo subaquático com possibilidades infinitas.

ONLY FOR THE BRAVE -SÓ PARA OS BRAVOS
Há um lugar onde apenas o empreendimento ousado e apenas o mais corajoso retornam. Vá até a borda. Olhe para a escuridão. Não há como voltar atrás depois de mergulhar 10 andares no escorregador mais alto do mar. Você é corajoso o suficiente - ou você se tornará um residente permanente do Ultimate Abyss℠?

Cruzeiros de uma semana pelo oeste e leste do Caribe

O Wonder of the Seas navegará em cruzeiros de uma semana para o leste e oeste do Caribe a partir de Port Everglades, chegando a destinos como Cozumel, St. Maarten e San Juan, com todos os itinerários, incluindo Perfect Day em CocoCay.

Mediterrâneo Ocidental

De Barcelona e Civitavecchia em cruzeiros de sete noites no oeste do Mediterrâneo, os viajantes podem visitar destinos como Palma de Maiorca e Nápoles.

 
 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: