Compartilhe:

Está de volta a Jundiaí o famoso Taurus Festival de Assadores e Churrasqueiros BBQ, com entrada gratuita, o evento traz estações de churros e brigadeiros, shows, área kids e o WB Experience! Confira:

Está de volta a Jundiaí o famoso Taurus Festival de Assadores e Churrasqueiros BBQ, com entrada gratuita, o evento traz estações de churros e brigadeiros, shows, área kids e o WB Experience! Confira:

O WB Experience!

Não sabe o que é o tão comentado WB Experience? É uma plataforma projetada para ser içada por um guindaste que levará os visitantes a ficarem suspensos no ar para momentos de pura diversão e boa comida! Feita para acomodar 14 pessoas e ser içado por um guindaste a uma altura de 40 metros do chão.

Considerado um dos maiores festivais abertos de churrasco do interior de São Paulo, o Taurus Festival de Assadores e Churrasqueiros BBQ faz, agora pela segunda vez, uma edição em Jundiaí no feriado dos dias 12 a 15 de novembro, sexta a segunda-feira, no estacionamento do Maxi Shopping, a entrada para o evento é gratuita. As crianças também contam com um espaço garantido para a diversão e para quem gosta de passear com seus animais de estimação o local também é pet friendly.

Exclusivamente decorado com área de bar e assentos, o WB Experience levará grupos de pessoas para ficaram suspensos no ar e degustarem rótulos da cervejaria Campinas e apreciarem a vista com direito a selfies! Para os amantes de churrasco, o evento contará com 14 assadores e churrasqueiros com cortes preparados em diferentes formas – brasa, bafo, fogo de chão, parilla e pitsmoker.

Entre as opções a serem apreciadas, os visitantes poderão saborear um delicioso burguer com o pessoal da Caminhoneta Burger, Brasa e Fumaça de Chef. O Bom e Velho Churrasco irá trazer a tradicional Picanha, Galeto e o Chorizo, os irmãos Crivelaros´s chegam com a fraldinha e maminha deumada , e a equipe da Chef Patricia Sally traz costela fogo de chão, além de costela no bafo com a equipe Paraty.

As opções não param por aí. Dr. Pururuca prepara sua de torresmo de rolo, e o assador Leonardo Bertovello ( Dom Pimenta ) terá Brisket (peito de boi defumado por 12 horas) em sua estação e as famosas buffalo wings, Já o Chef Dindo ( Equipe Do_ Fogo ) fará leitão a pururuca com acompanhamentos de feijão tropeiro, baião de dois e arroz carreteiro. Estalar do Fogo prepara o Shoulder, Short-RIb e Provoleta Assada com geléia de goiaba.

E para adoçar o final de semana o evento contará com estações de churros e brigadeiros. Os fãs de doces poderão escolher entre os sabores mais tradicionais até combinações mais requintadas e gourmets. Doce de leite, creme de avelã, frutas e muito chocolate entram nas combinações de receitas que prometem agradar aos mais variados paladares.

Informações extras:

Local: Maxi Shopping Jundiai

Quando: 12 a 15 de novembro (sexta a segunda)

Horário: Sexta das 17h as 22h sábado, Domingo e Segunda das 11h às 22h

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: