1ª Villa Turística com Programação Natalina em Itupeva
Compartilhe:

Confira os dias e horários da 1ª Villa Turística com Programação Natalina em Itupeva

Prefeitura e iniciativa privada lançam ‘1ª Villa Turística’ com programação natalina em Itupeva

Como forma de estimular a retomada das atividades turísticas, a Prefeitura de Itupeva, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento, e a iniciativa privada lançam a ‘1ª Villa Turística’ do município. Fazem parte da iniciativa o restaurante Paisà Trattoria, a Casa do Artesão, o Café Colonial Queijos Itupeva e a Cervejaria Artesanal Rofer. Uma programação especial de Natal foi preparada.

Durante quatro sextas-feiras consecutivas, os locais, na Via Estevão Poli, no Bairro do Bonfim, estarão iluminados e com música ao vivo. Cada um dos estabelecimentos terá alguns atrativos para os visitantes como, por exemplo, comida de boteco, cardápio de massas com valores promocionais, e compras natalinas.

A ação será entre 26 de novembro e 17 de dezembro, sempre das 18 às 22 horas.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: