Itupeva Tem a Primeira Praia Artificial No Interior de SP
Itupeva Tem a Primeira Praia Artificial No Interior de SP
Itupeva Tem a Primeira Praia Artificial No Interior de SP
Itupeva Tem a Primeira Praia Artificial No Interior de SP
Compartilhe:

Localizada no Condomínio de Luxo em Itupeva o Praia da Grama, É a primeira Praia Artificial no Interior de SP.

Itupeva virou notícia nacional, uma explosão que foi parar no Domingo Espetacular na Record e capas de muitas revistas. O Condomínio de Luxo Praia da Grama em Itupeva é sinônimo de Ostentação e já recebeu grandes atletas do Surf como o Gabriel Medina.

O ÚNICO CONDOMÍNIO DO MUNDO COM PRAIA, GOLF E HÍPICA

PRAIA DA GRAMA -  VENCEDORA DO PRÊMIO MASTER IMOBILIÁRIO 2021

Uma praia na fazenda, já imaginou?

E o melhor: com a melhor tecnologia de ondas do mundo para prática de surf, areia branca e macia que não esquenta e um Beach Club completo com Sushi Bar, Bar da Praia, spa, piscina, fitness center, beach tennis e volley.

Tudo isso dentro de um condomínio exclusivo que ainda conta com um dos melhores campos de golf do Brasil, hípica (2021), lago para esportes aquáticos, quadras de tênis, pista de skate, agrofloresta – com mais de 17 mil árvores – pomar e horta.

Um paraíso exclusivo a apenas 45 minutos de São Paulo, com segurança, privacidade e lazer completo para sua família. No interior de São Paulo, o luxuoso Fazenda da Grama tem seu próprio “litoral”. Nas mãos do empresário Oscar Segall, dono da KSM Realty, uma área onde antes só existia pasto no município de Itupeva recebeu a Praia da Grama, com ondas artificiais para banhistas e surfistas (amadores e profissionais).

No interior de São Paulo, o luxuoso Fazenda da Grama tem seu próprio “litoral”. Nas mãos do empresário Oscar Segall, dono da KSM Realty, uma área onde antes só existia pasto no município de Itupeva recebeu a Praia da Grama, com ondas artificiais para banhistas e surfistas (amadores e profissionais).

“Quando lancei a ideia, acharam que seria loucura. Agora muitos me procuram para investir”, gaba-se Oscar, que negocia o mesmo modelo de praia em Belo Horizonte, Campo Grande, Fortaleza e Rio de Janeiro. “A Fazenda da Gama estava perdendo para a Quinta da Baroneza e para a Fazenda Boa Vista, mas lá os adolescentes não querem frequentar com os pais… Com as ondas, eles são os primeiros a querer vir. Unimos os interesses da família em um só destino.”

A novidade ocupa uma área total de 91 000 metros quadrados – 28 000 metros quadrados são usados para o “mar”, com capacidade para 900 ondas por hora. O investimento total do projeto é de cerca de R$ 170 milhões. Para usufruir da novidade, exclusiva para os moradores da região, é preciso comprar um título no valor de 800 000 reais.

O Condomínio de luxo Fazenda da Grama conta com a piscina de ondas artificiais da Praia da Grama, a primeira da América Latina. Com uma atmosfera natural, cercada pela Mata Atlântica, a praia tem areia que não esquenta e conta com a melhor tecnologia em geração de ondas do mundo powered by WAVEGARDEN®.

Surfistas de todas as idades poderão praticar, treinar ou simplesmente se divertir em ondas de 0.5 a 2 metros

“Tive essa ideia baseado um pouco no meu desejo de voltar a surfar. Depois de vinte anos, consegui voltar e me divirto como criança”, conta. Segundo Oscar, nomes como Yago Dora e Sophia Medina, irmã do surfista profissional, têm frequentado o local e Caio Castro também tem sondado o empreendimento. “Ainda vivo em São Paulo porque tenho filhos pequenos, mas a ideia é morar aqui e a praia será meu laboratório.”

O local foi cenário da final do Campeonato  Rip Curl Grom Search apresentado por Praia da Grama, mostrando direto do Interior paulista o primeiro campeonato da modalidade no Brasil disputado em uma piscina de ondas artificiais de alta performance.

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: