Linda Homenagem da Apae Itupeva para a Colaboradora Sara de Oliveira
Linda Homenagem da Apae Itupeva para a Colaboradora Sara de Oliveira
Linda Homenagem da Apae Itupeva para a Colaboradora Sara de Oliveira
Linda Homenagem da Apae Itupeva para a Colaboradora Sara de Oliveira
Compartilhe:

Uma linda homenagem da Apae de Itupeva a querida Sara de Oliveira.

O prefeito Marcão Marchi e o vice-prefeito, Alexandre Mustafa, prestigiaram, na noite desta segunda-feira (11 de Abril de 2022), nas dependências da APAE de Itupeva, uma homenagem organizada pela entidade representada pela atual presidente Flávia Salles, destinada para a colaboradora Sara de Oliveira.

Ela foi reverenciada por sua trajetória profissional na instituição e também por conta de um tratamento de saúde.

O ato solene contou com a presença de membros da diretoria, colaboradores, pais de assistidos e demais autoridades. Por sua vez, Sara acompanhou a homenagem através de transmissão em vídeo.

O novo prédio que abriga os setores de Comunicação e Administração foi denominado ‘Departamento e Núcleo Sara de Oliveira’. A parte inferior do prédio foi construído com o Fundo de Projetos da Federação das APAES do Estado de São Paulo e Super CAP. Já a parte superior com recursos oriundos da Nota Fiscal Paulista.

O prefeito Marcão Marchi ressaltou que Sara de Oliveira é merecedora desta homenagem. “Afinal, se não existisse pessoas como ela, que tem tanta garra e credibilidade, a APAE de Itupeva não existiria. Ela já é propriedade desta instituição e fiquei muito feliz em participar deste momento tão especial”, afirmou.

A presidente da APAE de Itupeva, Flávia Salles, explicou que essa homenagem foi muito marcante. “Essa foi uma oportunidade que tivemos para reconhecer todo o trabalho e dedicação que a Sara tem com a APAE e seus assistidos”, comentou.

Por sua vez, a homenageada disse que a emoção foi imensa nesta noite. “Eu tenho um carinho enorme pela instituição. São muitos anos atuando na APAE. Ser homenageada em vida é uma emoção enorme. Gratidão a todos que proporcionaram essa homenagem e por aqueles que contribuem para o crescimento da APAE. Essa ocasião foi linda. Muito obrigado a todos. Amei essa homenagem”, salientou Sara de Oliveira.

Sobre a APAE - Instalada na rua José Virillo, 90, no Portal Santa Fé, é uma entidade que oferece atendimento nas áreas de Assistência Social, Educação e Saúde. Atualmente atende cerca de 450 assistidos.

A Prefeitura de Itupeva encaminha, por mês, para APAE de Itupeva, cerca de R$ 70 mil para realizar atendimentos nas áreas de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social. Além de R$ 30 mil mensais de subvenção destinados para despesas de custeio da entidade.

Serviço - Para mais informações sobre a APAE de Itupeva entre em contato pelo telefone (11) 4591-1846.

Quem também compareceu ao evento foi o presidente da Câmara Municipal, Jota Júnior, a secretária de Desenvolvimento Social e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Alves, bem como a coordenadora do Centro de Convivência do Idoso e vice-presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cristiane Toledo, a presidente da Associação Comercial e Industrial (ACE) de Itupeva, Ana Lúcia Coelho Tonoli, o pastor Cleber de Oliveira, o irmão da homenageada, Sandro Regis de Oliveira e o ex-presidente da APAE de Itupeva, Edielson Souza.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: