O que é o Refúgios no Interior
Compartilhe:

Ouse ser diferente. Se você é de SP e gosta de conhecer e explorar novos lugares sem percorrer longas distâncias, precisa conhecer o Refúgios no Interior.

Olá eu sou a Elis, idealizadora do Refúgios no Interior.

As pessoas me perguntam, o que é o Refúgios no Interior?

O Refúgios no Interior é um site de viagens diferenciado e segmentado nos 645 munícipios do Estado de SP. Onde, você encontra onde comer, hospedar e visitar no estado de SP em um único lugar.

Nosso foco é o turista que viaja de carro, normalmente em casal, com filhos, pets, idosos, ou até mesmo, sozinho para novas aventuras e conhecer novos lugares. Turista que normalmente, busca uma hospedagem próxima e dentro do estado. Para isso, nossa busca é constante em avaliar e cadastrar novos lugares.

Também fizemos um briefing de hotéis, onde você pode efetuar sua reserva diretamente do nosso site, através de parceiros como o Booking e Hurb (antigo Hotel Urbano) que vocês já conhecem, sem pagar nada mais por isso.

Basta escolher seu destino e ver o que a cidade oferece, ai é só fazer o roteiro e colocar o é na estrada. Ainda você pode avaliar lugares, dar a sua sugestão, adicionar seus lugares favoritos, criar seu roteiro, postar suas fotos no Refúgios e ainda recomendar lugares para nossa equipe visitar.

Se preferir também pode buscar roteiros prontos ou destinos prontos como destinos com pets, destinos cachoeiras, destino café colonial ou filtrar lugares por cidade ou regiões. Se você gostou? Se inscreva em nosso canal e nos siga nas nossas redes sociais, assim você não perderá nenhuma novidade.

Conheça seu próximo destino de viagem em SP, Interior e Litoral:

 https://www.refugiosnointerior.com.br

CONECTE-SE COM O REFÚGIOS NO INTERIOR NAS MÍDIAS SOCIAIS 

Facebook: https://www.facebook.com/refugiosnointerior

Instagram: https://www.instagram.com/refugiosnointerior/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCz9opOuqXBhsJrw0KCVW1cw

Pinterest: https://br.pinterest.com/refugiosnointeriorsp

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: