Fundo Social de Solidariedade em Itupeva Recebe Nova Presidente

Fundo Social de Solidariedade em Itupeva Recebe Nova Presidente
Fundo Social de Solidariedade em Itupeva Recebe Nova Presidente
Fundo Social de Solidariedade em Itupeva Recebe Nova Presidente
Compartilhe:

A nova presidente do Fundo Social de Solidariedade, Neusa Maria Fredo Marchi recebeu, na manhã desta quarta-feira (4), boas-vindas do prefeito Marcão Marchi, acompanhado do vice-prefeito Alexandre Mustafa e dos secretários municipais Aline Alves (Desenvolvimento Social) e Pedro Neto (Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico), além de toda equipe do órgão.

Ela teve uma calorosa recepção e percorreu todas as dependências do prédio, sendo recepcionada por servidores que atuam no local.

Sobre o novo desafio, a mãe do prefeito Marcão Marchi, destacou a importância desta missão em servir ao próximo, ocupando a função de presidente do Fundo Social de Solidariedade. “Eu fiquei muito feliz pelo convite. Eu gosto muito de ajudar às pessoas que necessitam e vou procurar trabalhar bastante com a equipe. Aqui seremos uma família e agradeço a todos”, afirmou Neusa Maria Fredo Marchi, acompanhada pela filha Angélica.

O prefeito Marcão Marchi também desejou sorte para sua mãe nesta nova jornada. Salientou que ela terá todo suporte da Prefeitura nesta caminhada. “Hoje é um dia muito importante para Itupeva, pois estou entregando, de fato, o Fundo Social de Solidariedade aos cuidados da minha mãe. Eu dei essa missão a ela, porque sei como fui criado e sei também do coração que ela tem, sempre ajudando aos que mais precisam. Tenho certeza absoluta que o Fundo Social de Solidariedade agora terá muito mais afeto, acolhimento e ela saberá cuidar das pessoas. Eu me sinto muito feliz e confortável por esse gesto”, disse o chefe do Executivo Municipal.

Neusa Maria Fredo Marchi foi anunciada pelo prefeito Marcão Marchi como a nova presidente do Fundo Social de Solidariedade no dia 30 de abril, durante a solenidade de entrega da ampliação e revitalização do Complexo Esportivo Nei Marciano, na Vila São João.

Sobre o Fundo Social de Solidariedade – Na gestão do prefeito Marcão Marchi, o Fundo Social de Solidariedade foi reformado e estruturado com novos equipamentos para receber à população, oferecendo cursos nas áreas de beleza, gastronomia, bem-estar, informática, idiomas, entre outras. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, na rua Professora Deolinda Silveira de Camargo, 100, no Jardim São Vicente. Para mais informações entre em contato pelo telefone (11) 4496-3131.

Salas Comerciais e Coworking Jundiaí - Espaço Comercial Villa Medeiros
Ver
Coworking Jundiaí

Sala Coworking completa, individual, ideal para reuniões, cursos, atendimentos, audiências, etc...

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atuamente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora, practitioner em pnl, web designer e especialista em Marketing.

Você Pode Gostar: