Fundo Social de Solidariedade em Itupeva Recebe Nova Presidente
Fundo Social de Solidariedade em Itupeva Recebe Nova Presidente
Fundo Social de Solidariedade em Itupeva Recebe Nova Presidente
Compartilhe:

Neusa Maria Fredo Marchi é a nova presidente do fundo social de solidariedade em Itupeva

A nova presidente do Fundo Social de Solidariedade, Neusa Maria Fredo Marchi recebeu, na manhã desta quarta-feira (4), boas-vindas do prefeito Marcão Marchi, acompanhado do vice-prefeito Alexandre Mustafa e dos secretários municipais Aline Alves (Desenvolvimento Social) e Pedro Neto (Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico), além de toda equipe do órgão.

Ela teve uma calorosa recepção e percorreu todas as dependências do prédio, sendo recepcionada por servidores que atuam no local.

Sobre o novo desafio, a mãe do prefeito Marcão Marchi, destacou a importância desta missão em servir ao próximo, ocupando a função de presidente do Fundo Social de Solidariedade. “Eu fiquei muito feliz pelo convite. Eu gosto muito de ajudar às pessoas que necessitam e vou procurar trabalhar bastante com a equipe. Aqui seremos uma família e agradeço a todos”, afirmou Neusa Maria Fredo Marchi, acompanhada pela filha Angélica.

O prefeito Marcão Marchi também desejou sorte para sua mãe nesta nova jornada. Salientou que ela terá todo suporte da Prefeitura nesta caminhada. “Hoje é um dia muito importante para Itupeva, pois estou entregando, de fato, o Fundo Social de Solidariedade aos cuidados da minha mãe. Eu dei essa missão a ela, porque sei como fui criado e sei também do coração que ela tem, sempre ajudando aos que mais precisam. Tenho certeza absoluta que o Fundo Social de Solidariedade agora terá muito mais afeto, acolhimento e ela saberá cuidar das pessoas. Eu me sinto muito feliz e confortável por esse gesto”, disse o chefe do Executivo Municipal.

Neusa Maria Fredo Marchi foi anunciada pelo prefeito Marcão Marchi como a nova presidente do Fundo Social de Solidariedade no dia 30 de abril, durante a solenidade de entrega da ampliação e revitalização do Complexo Esportivo Nei Marciano, na Vila São João.

Sobre o Fundo Social de Solidariedade – Na gestão do prefeito Marcão Marchi, o Fundo Social de Solidariedade foi reformado e estruturado com novos equipamentos para receber à população, oferecendo cursos nas áreas de beleza, gastronomia, bem-estar, informática, idiomas, entre outras. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, na rua Professora Deolinda Silveira de Camargo, 100, no Jardim São Vicente. Para mais informações entre em contato pelo telefone (11) 4496-3131.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: