Itupeva Perde o Atleta Antonio José Bonin
Itupeva Perde o Atleta Antonio José Bonin
Compartilhe:

Família tradicional em Itupeva, Antonio José Bonin, que nasceu em 1947 e faleceu no dia 8 de Julho de 2022 com 74 anos. Muito conhecido na cidade era um verdadeiro esportista,

Família tradicional em Itupeva, Antonio José Bonin, que nasceu em 1947 e faleceu no dia 8 de Julho de 2022 com 74 anos. Muito conhecido na cidade era um verdadeiro esportista, disputando competições organizadas pela própria secretaria nas modalidades de Futebol e Futsal, envergando camisas de equipes tradicionais, como: E.C. São João, Juventus, Grêmio JAD, SBRI, Monte Serrat, Baú FC, Pinheiro FC, Fazenda São João, entre outros.

Outra paixão em sua vida era pela Bocha. Nesta modalidade representou Itupeva em diversas competições.

Bonin jogou bola até os 60 anos. Depois passou para a bocha e representou o município em competições oficiais, tanto que recebeu uma nota de pesar da Prefeitura de Itupeva pela sua morte, no último dia 8 de julho.

Antonio José Bonin também tocou saxofone na Lira Itupevense, banda da cidade dos anos 1970. 

Após trabalhar 22 anos em uma agência no interior de SP do Branco Bradesco, onde começou como faxineiro e responsável pelo café, 20 anos depois chegou a gerente da instituição bancária, passou por diversas agências como Campinas, Bragança Paulista e Piracaia, depois voltou para Itupeva e trabalhou como vendedor de planos de saúde e no setor administrativo de uma empresa de Tambores na cidade.

 

 

 

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: