Condomínio Villagio Paradiso em Itatiba no Interior de SP
Condomínio Villagio Paradiso em Itatiba no Interior de SP
Condomínio Villagio Paradiso em Itatiba no Interior de SP
Condomínio Villagio Paradiso em Itatiba no Interior de SP
Condomínio Villagio Paradiso em Itatiba no Interior de SP
Condomínio Villagio Paradiso em Itatiba no Interior de SP
Compartilhe:

Morar em um condomínio fechado é o sonho de muitos, mas na verdade, as pessoas buscam a qualidade de vida no interior e a comodidade de estar próximo da Capital, por diversos motivos, entre eles negócios e trabalho. Conheça hoje o Villagio Paradiso em Itatiba no interior de SP.

Morar em um condomínio fechado é o sonho de muitos, mas na verdade, as pessoas buscam a qualidade de vida no interior e a comodidade de estar próximo da Capital, por diversos motivos, entre eles negócios e trabalho.

Situada a 80 km de São Paulo, na Serra da Jurema, Itatiba é considerada uma das melhores cidades do Estado em infraestrutura e qualidade de vida. A diversificação das atividades econômicas permite que o município não sofra com problemas sazonais e de grande oscilação econômica. Itatiba figura também como uma das melhores cidades do Estado de São Paulo para se viver, segundo pesquisa encomendada pela Assembleia Legislativa à Fundação Seade. E segundo o IFDM (Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal), similar ao Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) da Organização das Nações Unidas (ONU), a cidade é a terceira melhor do Brasil para se viver.

Sua economia é movimentada principalmente pela indústria, com polo em amplo crescimento e expansão. A cidade atrai empresas multinacionais devido à localização estratégica, próxima à capital e à grandes regiões de desenvolvimento, como a Região Metropolitana de Campinas e a Região Administrativa de Jundiaí. Outro segmento econômico de destaque é o setor moveleiro, internacionalmente reconhecido pela qualidade e diferencial de seus móveis, além dos setores têxtil, metalúrgico, químico e de tecnologia de ponta.

O Condomínio Villagio Paradiso Itatiba é o paraíso que você procura para construir ou comprar o seu sonho no interior de São Paulo. E considerando muita natureza e facilidades da vida moderna, favorecendo a qualidade de vida que você e sua família procuram.

Pois Ar puro, tranquilidade, beleza natural, lagos e construções de alto padrão são algumas das vantagens.

Condomínio Villaggio Paradiso em Itatiba possui excelente infraestrutura, é muito seguro, tem residências de ótimo padrão e possui acesso rápido às Rodovias Anhanguera e Bandeirantes. Além disso, é cercado por natureza exuberante, com um lindo lago abastecido por 5 nascentes.

Este lindo empreendimento situa-se exatamente na divisa entre Itatiba e Louveira, motivo pelo qual atrai muitos compradores que inicialmente pesquisam por imóveis em condomínios de Louveira e Vinhedo.

Para quem busca e gosta de sossego o Condomínio Villagio Paradiso Itatiba é o lugar ideal com muito verde e muita segurança. Pois o condomínio que é todo murado, conta com câmeras de segurança, segurança armada 24h e ronda. Ainda, a portaria trabalha com exigente sistema de entrada e saída de pessoas e prestadores de serviço, para a maior segurança de seus condôminos.  

Lazer no Villagio Paradiso é garantido para todas as idades. Além de muita área verde, o que garante belas vistas em qualquer lugar do condomínio, o Villagio possui uma estrutura de lazer completa, com áreas de esporte e espaço para caminhada. Ou seja, o condomínio possui quadra de tênis, quadra poliesportiva, campo de futebol, lindo e amplo salão de festas, 3 lagos com decks, trilha, parque e fonte de água.

Além disso, é permitida a pescaria nos lagos, para aqueles que são amantes do esporte, proporcionando momentos especiais para toda a família. E os três lagos são uma beleza a parte que chama a atenção no condomínio, além do espaço para trilha que é de tirar o fôlego.

O condomínio Villagio Paradiso Itatiba propicia casas de médio e alto padrão. Além disso é muito bem localizado, em relação ao acesso à rodovia que liga tanto interior (Jundiaí/ Campinas) quanto São Paulo.

Ou seja, permite a tranquilidade e segurança de morar no interior, mas sem renunciar às facilidades da vida moderna na cidade. Assim, confira o endereço: Rod. Romildo Prado, Km 09 – Bairro Itapema, Itatiba – SP, 13255-751.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: