Residencial Mosaico Apartamentos em Itupeva
Residencial Mosaico Apartamentos em Itupeva
Residencial Mosaico Apartamentos em Itupeva
Residencial Mosaico Apartamentos em Itupeva
Residencial Mosaico Apartamentos em Itupeva
Compartilhe:

Itupeva que até pouco tempo era um bairro de Jundiaí, vem destacando-se em diversos aspectos, no ramo imobiliário, no turismo e no setor industrial. Sua localização logística e estratégica favorece aos que procuram melhor qualidade de vida, sem distanciar-se muito da Capital. Hoje você vai conhecer o Residencial Mosaico

Itupeva que até pouco tempo era um bairro de Jundiaí, vem destacando-se em diversos aspectos, no ramo imobiliário, no turismo e no setor industrial. Sua localização logística e estratégica favorece aos que procuram melhor qualidade de vida, sem distanciar-se muito da Capital. 

Após mais de 15 anos no mercado imobiliário atuando em Itupeva e Jundiaí, presenciei e presencio o crescimento e valorização ascendente dos imóveis. Tornando um investimento favorável. Hoje vou apresentar Um novo empreendimento da Árbore para você morar bem em Itupeva. 

Quando entendemos que chegou o nosso momento de comprar um apartamento, seja pra morar ou investir, é normal procurar por lançamentos e novidades que o mercado proporciona, ainda mais quando essas exclusividades fazem parte dos diferenciais oferecidos pelo empreendimento. 

Com o passar do tempo, o crescimento das cidades e as novas gerações de moradores, algumas coisas que eram indispensáveis nos apartamentos dos anos 80 tornam-se obsoletas ao mesmo tempo em que diferenciais que nem eram pensados naquela época se tornam essenciais.

A questão é que o mercado imobiliário se encontra em constante desenvolvimento e, em 2021, com a pandemia, ele precisou se reinventar mais uma vez, redescobrindo o que é considerável aos moradores que se relacionam e decidem o lugar aonde vão moram. Por isso, algumas demandas urgentes surgiram pelas modificações da pandemia, remodelando o mercado e deixando para 2022 o legado de entregar empreendimentos ainda mais funcionais para seus futuros moradores. 

São plantas de 2 dormitórios com varanda, de  48 a 52 m². pensadas com carinho e projetadas com capricho para tornar sua experiência de moradia neste paraíso ainda mais agradável. O condomínio possibilitará lazer e momentos de descontração com suas áreas comuns entregues decoradas e mobiliadas, além da excelente infraestrutura que permitirá instalação de chuveiro a gás e ar condicionado nos dormitórios.

Áreas comuns completas e diferenciadas, com Beach Tennis e muito +

  • Piscina adulto e infantil com solarium 
  • Salão de Festas
  • Churrasqueiras 
  • Fitness 
  • Quadra Esportiva
  • Beach Tennis 
  • Sauna 
  • Coworking
  • Playground 
  • Brinquedoteca 
  • Salão de Jogos 
  • Minimercado
  • Pet Place

Rua José Marchi, 857, Bonfim, Itupeva (Caminho para o Parque dos Cafezais)

Gostou?

Se tiver dúvidas de onde morar em Itupeva, pode me chamar!

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: