Confira a Programação de 7 de Setembro em Itupeva
Compartilhe:

Festividade de 7 de Setembro começará às 8h da manhã com concentração na praça da rua Antônio Poli.

Desfile de 7 de setembro terá como tema os '200 anos da Independência do Brasil'

Festividade começará às 8h da manhã com concentração na praça da rua Antônio Poli.

A Prefeitura de Itupeva, por intermédio de diversas secretarias municipais e atores da sociedade civil, realiza no dia 7 de setembro o tradicional Desfile Cívico, neste ano, com o tema ‘Bicentenário da Independência do Brasil’.

Nesta data, cerca de 4 mil pessoas desfilarão pela Avenida Brasil. O evento envolve escolas municipais, estaduais e particulares, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros, Exército, além de entidades e associações.

A festividade começará às 8h da manhã com concentração nas proximidades da praça na rua Antônio Poli e ponto central de apresentações no Coreto da Avenida Brasil. “Esse é o primeiro desfile após a pandemia. Estamos sendo cuidadosos e responsáveis para que possamos promover uma festa muito bonita! ”, comentou o prefeito Marcão Marchi.

A sequência das apresentações é: 12º GAC, GCM com pavilhões Nacional, Estadual e Municipal, Polícia Militar e Civil, Mobilidade Urbana e Meio Ambiente, Grupamento de Bombeiros, Ambulâncias municipais, APAE, Grupo Escoteiro de Itupeva, Grupos do Centro de Convivência do Idoso, atletas da Secretaria de Esportes e Lazer, Associação Subaru de Karatê, Fanfarra da Escola Vereador Laerte Retondo, alunos da Rede Municipal de Ensino, Associação Kenkô de Karatê, Colégio Trevo, Colégio Objetivo, Escola Estadual Manoel José da Fonseca, Troup da Cultura e Banda Marcial.

Trânsito - Em virtude da realização do tradicional Desfile Cívico do Dia da Independência diversas ruas da região central estarão interditadas.

Tal medida foi adotada pela Secretaria de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente, a fim de proporcionar segurança para motoristas e pedestres, considerando que estarão participando deste ato cívico o Exército, alunos de unidades escolares municipais, estaduais e particulares, associações desportivas, entre outros.

Confira abaixo as interdições no trânsito, que serão realizadas a partir das 6 horas, com liberação das vias por volta das 15 horas:

. Avenida Brasil
(Da rua Vereador José Poli – semáforo - até à Praça São Paulo)

. Rua Emancipadores do Município
(Trecho entre a Loja Opção Móveis e a avenida Brasil)

. Rua Jundiaí
(Da rua Hildebrando Ferraz - Lojas Cem - até à avenida Brasil)

. Rua Paraná
(Integral)

. Rua Mario Tonoli
(Integral)

. Rua Henrique de Oliveira
(Integral)

. Avenida Itália
(Trecho a partir da rua Rio Grande do Sul até à avenida Brasil)

. Rua Vicente de Paula Tartalia
(Integral)

. Rua Comendador Xisto Araripe Paraíso
(A partir da viela ao lado da Bicicletaria Bom Jesus - Pinga)

. Rua Vereador José Poli
(A partir da avenida Brasil)

. Rua Professora Deolinda Silveira de Camargo
(A partir da viela Rio de Janeiro – ao lado da PM – até o Ginásio de Esportes/ viela Damasio)

. Rua Miguel Madani
(Fechamento parcial – sentido avenida Brasil até Antonio Poli)

. Rua Antonio Poli
(Trecho entre a rua Xisto Araripe até à Praça Tancredo Neves)

. Rua Marcilio Calazans
(Integral)

. Praça Tancredo Neves
(Integral)

. Viela São João da Via Sacra (Centro)
(Fechada na avenida Brasil somente trânsito local)

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: