Sr. Alberto Massagista: Um Homem Que Deixará Saudades e Exemplo
Compartilhe:

O tempo passou e o Sr. Alberto atendia, pessoas famosas como jogadores de futebol e até a Xuxa, os que podiam pagar e os que não podiam ele também atendia.

No dia 25 de Setembro de 2022, acordei com uma notícia muito triste. Que o Sr. Alberto Massagista havia falecido, um homem muito conhecido em Jundiaí, principalmente no bairro Medeiros, onde residia.

Tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente e meu pai era muito amigo dele, ambos trabalhavam na Petri, ele como chefe da jardinagem e meu pai como caminhoneiro. Hoje ambos, com certeza estão proseando no plano superior, pois ele gostava de conversar.

Eu era novinha e lembro que o Sr. Alberto atendia a noite, não na atual casa onde residia, mas em outra no mesmo bairro e naquela época já fazia fila, as vezes meu pai saia de  lá mais de 11 horas da noite e feliz porque o Sr. Alberto tirou sua dor de imediato.

O tempo passou e o Sr. Alberto atendia, pessoas famosas como jogadores de futebol e até a Xuxa, os que podiam pagar e os que não podiam ele também atendia. Ele tinha um DOM inexplicável, essas coisas de Deus mesmo.

Após uma certa idade ele limitou o número de atendimentos, foi onde começaram as filas, muitas vezes acordei as 4 da manhã para pegar fila para algum amigo que estava quebrado ou torto rs..., pois corria o risco de você chegar as 9 da manhã e não ter mais ficha para o dia.

Com a pandemia o Sr. Alberto parou com seus atendimentos e infelizmente nos deixou com 93 anos.

Descanse em paz meu amigo e dê um abraço no Papi ai pra mim, agora o sr. vai consertar as pessoas do outro lado.

Um Ser Humano do Bem!

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: