Itupeva ganhará Centro de Convivência ao Idoso
Compartilhe:

Conheça ...

            Oferecer dignidade aos mais idosos, num ambiente agradável e especialmente construído para eles. Assim deverá ser o Centro de Convivência ao Idoso de Itupeva, um espaço que será construído no Jardim Tuiuti, graças ao espírito benevolente de um empresário de São Paulo.

            Mas o idealizador do projeto amplia a participação de todos os envolvidos para o sucesso dessa obra. -Deus nos dá muito, usamos pouco e agradecemos menos ainda-, afirma. Mas em Itupeva ele diz que encontrou recepção nas pessoas, que querem trabalhar em conjunto para o bem comum de toda a cidade. -Essa obra não é minha, é Dele-, comenta Acácio, monstrando um caráter religioso de agradecimento a tudo que conseguiu na vida. O empresário faz questão, também, de envolver outras pessoas no projeto. Ele diz que o objetivo é nobre e, por isso, tem a certeza que muitas outras pessoas ajudarão na construção do Centro de Convivência.

            Itupeva receberá o Centro de Convivência. Serão mais de 1.100 m² de construção, além de uma praça para atividades de lazer. O ambiente trará benefícios para aproximadamente 50 idosos de Itupeva, que terão diversas atividades e atendimento num mesmo local. O Centro visa atender idosos

            A boa notícia foi divulgada em reunião, que envolveu o prefeito Ocimar Polli, o presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Alberto da Silva Nunes, a diretora de Assistência Social, Rosemary Aparecida Veronezze Perlini, o empresário Francisco Acácio e Abílio Sardinha.

            O projeto do Centro de Convivência do Idoso de Itupeva prevê a construção de um salão de jogos, academia, refeitório, salão de cuidados pessoais, capela, salão de terapia ocupacional, ambulatório, cozinha, recepção, sanitários adaptados, almoxarifado, sala de atendimento da assistência social, salão de festas, sala de estar e vídeo. Ao lado do Centro, também haverá a construção de uma praça para a comunidade local.

            Acácio tem convicção de todos ajudarão na concretização deste projeto. -Você só termina aquilo que inicia... Nada nos pertence... devemos compartilhar a vida-.  Afinal de contas, Deus fala com as pessoas certas; elas apenas fazem seu destino.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva
A palavra que me representa bem é empreendedora, atualmente estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com Salas Comerciais e Coworking e investindo no Refúgios no Interior de SP. Algumas atividades agregam minha trajetória profissional como empresária no mercado imobiliário durante 15 anos (2005-2020), Corretora de Imóveis (Creci f-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), escritora e consultora imobiliária.

Você Pode Gostar: