Diretoria de Saúde realiza trabalho de prevenção à dengue em escolas

            A Diretoria Municipal de Saúde está desenvolvendo um projeto permanente de prevenção e combate ao mosquito da dengue parceria com escolas do município.

            Para a realização deste trabalho, a Cia de Teatro Educando com Arte - programa Desperta Cidadão mantido pela Diretoria de Saúde, montou uma esquete, ou seja, uma peça de teatro, de aproximadamente 30 minutos falando sobre a doença do mosquito e sobre a prevenção da mesma.

            Os primeiros alunos a participar do projeto, foram os alunos da Escola Estadual José Polli, cerca de 500 alunos assistiram a peça que foi apresentada nas dependências da escola.

            Esta atividade permanente é uma parceira da Vigilância Epidemiológica, departamento vinculado à Diretoria Municipal de Saúde, com as instituições de ensino do município, seja municipal, estadual ou particular.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva

A palavra que me define é empreendedora. Atualmente, estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com salas comerciais e coworking e investindo no projeto Refúgios no Interior de SP. Nos intervalos viajando sempre!

Minha trajetória profissional é enriquecida por 15 anos de experiência como empresária no mercado imobiliário (2005-2020), atuando como Corretora de Imóveis (Creci F-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), Analista de Sistemas, Web Designer, Escritora e Life Coach.

Você Pode Gostar: