Itupeva realiza 8º Encontro de Carros Antigos

            A cidade de Itupeva sedia,  no dia 18 de maio, a oitava edição do Encontro de Carros Antigos. Realizado pela Prefeitura Municipal de Itupeva, a expectativa é que mais de 300 carros fiquem em exposição durante todo o dia. O prefeito Ocimar Polli acredita que, como nos anos anteriores, o evento será sucesso de participação e público. A coordenação do evento é da Diretoria Municipal de Turismo.

O evento acontecerá na Praça de Eventos da Pedreira, a partir das 8 horas. Venha passar um domingo diferente. Neste ano, o Encontro de Carros Antigos conta com o apoio do Clube de Carros Antigos de Jundiaí. Haverá exposição e venda de Miniaturas, Mercado de Pulgas (os mesmo que vendem no Sambódromo e outros eventos de carros antigos), praça de alimentação e uma atração musical especial: Elvis Presley Cover, com Elvinho.

            A entrada é gratuita, mas pede-se uma colaboração das pessoas que levem um quilo de alimento não-perecível, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade.

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva

A palavra que me define é empreendedora. Atualmente, estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com salas comerciais e coworking e investindo no projeto Refúgios no Interior de SP. Nos intervalos viajando sempre!

Minha trajetória profissional é enriquecida por 15 anos de experiência como empresária no mercado imobiliário (2005-2020), atuando como Corretora de Imóveis (Creci F-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), Analista de Sistemas, Web Designer, Escritora e Life Coach.

Você Pode Gostar: