A Casa de Apoio ao Turismo, mantida pela Prefeitura Municipal de Itupeva, através da Diretoria de Turismo vai oferecer a partir do mês de junho aulas gratuitas de Lian Gong, ginástica milenar japonesa, com a monitora Vilma.

            As aulas serão todas as sexta-feiras a partir do dia 06 nos horários das 17h às 18h. Participe!

Elis Salles - Jundiaí - Itupeva

A palavra que me define é empreendedora. Atualmente, estou administrando o Espaço Comercial Villa Medeiros com salas comerciais e coworking e investindo no projeto Refúgios no Interior de SP. Nos intervalos viajando sempre!

Minha trajetória profissional é enriquecida por 15 anos de experiência como empresária no mercado imobiliário (2005-2020), atuando como Corretora de Imóveis (Creci F-68203), Avaliadora de Imóveis (Cnai 22634), Analista de Sistemas, Web Designer, Escritora e Life Coach.

Você Pode Gostar: